sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

#AsSufragistas - Fraternidade

NOVO VIDEO PROMOCIONAL DO LONGA, DESTACA O SENTIMENTO DE FRATERNIDADE ENTRE AS PERSONAGENS


O elenco e a equipe de produção do drama 'As Sufragistas' se reúnem em novo video promocional e comentam sobre como foi trabalhar em um filme feito principalmente por mulheres.

"Este filme tem um poder em particular para mulheres", comenta Meryl Streep, que abre o vídeo explicando a diferença dessa produção para outras já feitas.

"É o primeiro filme de direitos humanos que fala sobre o movimento sufragista britânico [...] para uma plateia de mulheres jovem, acho que nosso filme será revelador", completa.

Para a produtora Faye Ward, participar do dia a dia das filmagens ao lado de atrizes como Meryl Streep, Carey Mulligan, Helena Bonham Carter e Anne-Marie Duff foi um presente.

"Foi demais ter todas essas mulheres na tela, nunca se tem isso", revela a produtora.


Com direção de Sarah Gavron, vencedora do Prêmio BAFTA, e roteiro assinado pela ganhadora do Emmy Abi Morgan (de 'A Dama de Ferro'), o longa conta com um elenco de talentos como, além das atrizes com Meryl Streep e Carey Mulligan, Helena Bonham Carter Brendan Gleeson, Anne-Marie Duff e Ben Whishaw.

O drama mostra a vida de um grupo de mulheres que resistia à opressão de forma passiva. Elas foram ridicularizadas e ignoradas pelos homens, até que decidiram se impor travando uma luta que mudaria não só a vida delas, mas de outras mulheres pelo mundo.

'As Sufragistas' estreia no dia 24 de dezembro nos cinemas de todo o Brasil.

Leia a análise crítica do filme:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/2015/12/as-sufragistas.html

Leia+: CINEMA

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário