sábado, 3 de outubro de 2015

‘De Volta para o Futuro’ faz 30 anos e ganha maratona na Cinemark

OS TRÊS FILMES DA SÉRIE SERÃO EXIBIDOS EM 19 CIDADES BRASILEIRAS, EM SESSÕES SEGUIDAS, NO DIA 21 DE OUTUBRO, DATA EM QUE O PERSONAGEM MARTY MCFLY CHEGA NO FUTURO


Fãs da trilogia ‘De Volta para o Futuro’ poderão comemorar o aniversário da primeira aparição do cientista Dr. Brown (Christopher Lloyd) e de seu fiel escudeiro Marty Mcfly (Michael J. Fox) na Rede Cinemark, em 21 de outubro. Na trilogia dirigida por Robert Zemeckis, que teve início em 1985, essa data tem importância especial: 21 de outubro de 2015 é o dia em que o personagem de Fox chega ao futuro, no segundo filme.

Os três longas de ficção científica serão exibidos em sessões seguidas, em 27 complexos de 19 cidades: Aracajú (Shopping Jardins), Belo Horizonte (Pátio Savassi e BH Shopping), Brasília (Pier 21), Campinas (Iguatemi Campinas), Campo Grande (Shopping Campo Grande), Curitiba (Shopping Mueller), Florianópolis (Floripa Shopping), Goiânia (Flamboyant), Londrina (Boulevard Londrina Shopping), Natal (Midway Mall Natal), Palmas (Capim Dourado), Porto Alegre (Barra Shopping Sul), Recife (RioMar), Niterói (Plaza Shopping), Rio de Janeiro (Botafogo Praia Shopping e Downtown), Salvador (Salvador Shopping), São Caetano do Sul (ParkShopping São Caetano), Vila Velha (Shopping Vila Velha), São Paulo (Boulevard Tatuapé, Santa Cruz, Market Place, Eldorado, Pátio Higienópolis, Pátio Paulista, Villa Lobos).

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos cinemas participantes na semana de exibição de cada filme. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso. Os ingressos têm valor fixo de R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).

Sobre a trilogia:

‘De Volta para o Futuro’ (116 minutos), 1985, de Robert Zemeckis
Marty Mcfly (Michael J. Fox), um típico adolescente dos anos de 1980, viaja, acidentalmente, ao passado, em uma máquina do tempo inventada pelo cientista Dr. Brown (Christopher Lloyd). Durante sua aventura, ele conhece sua mãe (Lea Thompson), antes mesmo de ela se casar com seu pai, colocando em risco sua própria existência. Para poder voltar ao futuro, Mcfly tem a missão de unir os pais.

‘De Volta para o Futuro 2’ (108 minutos), 1989, de Robert Zemeckis
A saga de Marty Mcfly (Michael J. Fox) continua com o cientista Dr. Brown (Christopher Lloyd). Os dois e a namorada de Marty viajam no tempo para impedir que o filho se envolva com bandidos e seja preso. Porém, Biff (Thomas F. Wilson), velho amigo da família, consegue voltar ao passado e mudar a sequência de alguns acontecimentos. Para evitar uma tragédia, como a morte de entes queridos, Marty e Dr. Brown são obrigados a utilizar a máquina para viajar para os anos de 1950.

‘De Volta para o Futuro 3’ (118 minutos), 1990, de Robert Zemeckis
Dando sequência ao filme anterior, Marty McFly (Michael Fox) viaja no tempo até 1885 para ajudar o amigo Dr. Brown (Christopher Lloyd). Lá ele descobre que o cientista está fugindo de uma gangue de bandidos do Velho Oeste e que eles têm cinco dias para voltar para o futuro, no entanto, uma série de acontecimentos os impedem de ligar a máquina do tempo.

DE VOLTA PARA O PRESENTE

Data: 21 de outubro
Horários: 17:10h, 19:40h e 22h.

Complexos participantes

Aracaju (SE)
Shopping Jardins - Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215

Belo Horizonte (MG)
Pátio Savassi - Av. do Contorno, 6.061
BH Shopping - BR 356, 3.049

Brasília (DF)
Pier 21 - S.C.E. Sul, Trecho 2

Campinas (SP)
Iguatemi Campinas - Av. Iguatemi, 777

Campo Grande (MS)
Shopping Campo Grande - Av. Afonso Pena, 4.909

Curitiba (PR)
Shopping Mueller - Av. Candido de Abreu, 127

Florianópolis (SC)
Floripa Shopping - Rodovia Virgilio Várzea, 587

Goiânia (GO)
Flamboyant - Av. Jamel Cecilio, 3.300

Londrina (PR)
Boulevard Londrina Shopping – Av. Theodoro Victorelli, 150

Natal (RN)
Midway Mall Natal - Av. Bernardo Vieira, 3.775

Palmas (TO)
Capim Dourado – Av. JK, esquina com NS 05, quadra 107 norte

Porto Alegre (RS)
Barra Shopping Sul - Av. Diário de Notícias, 300

Recife (PE)
RioMar – Av. República do Líbano, Loja 4001

Niterói (RJ)
Plaza Shopping Niterói– Rua XV de Novembro, 8

Rio de Janeiro (RJ)
Botafogo Praia Shopping – Praia de Botafogo, 400
Downtown - Av. das Américas, 500

Salvador (BA)
Salvador Shopping – Av. Tancredo Neves, 2.915

São Caetano do Sul (SP)
ParkShopping São Caetano - Alameda Terracota, 545

Vila Velha (ES)
Shopping Vila Velha – Rua Luciano das Neves, 2418

São Paulo (SP)
Boulevard Tatuapé - Rua Gonçalves Crespo, s/nº
Market Place – Av. Dr. Chucri Zaidan, 920
Eldorado – Av. Rebouças, 3.970
Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 646
Pátio Paulista – Rua Treze de Maio, 1.947
Villa Lobos – Av. das Nações Unidas, 4.777

Sobre a Rede Cinemark no Brasil:

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com mais de 585 salas de cinema em 77 complexos distribuídos por 17 estados e Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos.

Atualmente, a Rede conta com mais de 330 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em 12 complexos.

A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em mais de 30 salas. Também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com um aplicativo que permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.

Site: www.cinemark.com.br
Twitter: @cinemarkoficial
Facebook: www.facebook.com/cinemarkoficial
youtube: www.youtube.com.br/cinemarkoficial

Fonte: Cinemark

Nenhum comentário:

Postar um comentário