sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Xuxa apresenta seu programa na Record para a Imprensa

A apresentadora Xuxa Meneghel recebeu na manhã de terça-feira (11), a imprensa para divulgar seu novo programa de variedades que estreia na próxima segunda-feira (17) às 22:30h na Record.


Feliz pela nova emissora, a apresentadora frisou como agora vai ter mais liberdade de fazer o que quiser e falar do que quiser no seu novo programa que será ao vivo, formato que ela nunca apresentou antes, o que tem deixado ela bastante ansiosa pela estreia.

Sobre trabalhar na Record, ela lembra como está feliz também com a sua equipe de produção que está trabalhando com ela. “Eles cresceram comigo. Foram meus baixinhos. Então é um novo astral.”

Ela frisa como a Globo foi uma mãe para ela e que não gosta que falem mal da antiga emissora. “Mas de seis anos para cá eu não podia fazer algumas coisas. Me irrita quando falam mal da Globo. Na Record estou com mais liberdade para fazer tudo que eu quiser. Só não posso falar de religião. O resto eu posso tudo. Fui muito bem recebida aqui. Aqui estou livre para sonhar, para viver. O cenário, figurino, música está tudo como eu quero.”

O Programa Xuxa Meneghel terá quadros de interatividade com os fãs com a eterna Rainha dos Baixinhos fazendo visitas surpresas na casa deles, viagens, convidados especiais e até um quadro falando sobre sexo, coisa que ela não poderia falar tão abertamente na Globo. Em tom de brincadeira, ela menciona que ter o programa as segundas é como uma benção e que se sente abençoada por Hebe Camargo, que costumava ocupar esse dia com seu programa na tv.

As 180 pessoas que forem selecionadas através do Site da Record do programa (http://r7.com/xuxa), para participarem como público, poderão interagir tirando fotos, postando no twitter, instagram ou facebook. Será permitido ainda filmar e fotografar o programa para gerar mais mídia e interatividade. O programa promete ser diferente de tudo que ela já fez.

Programa Xuxa Meneghel estreia no dia 17 de agosto, às 22:30h, na Record. Confiram algumas fotos da coletiva.


(CLICAR NA FOTO PARA AMPLIAR.)

Texto e Fotos: Louise Duarte do Portal Tabula Rasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário