segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

#CinquentaTonsFilme - #CinquentaTonsDeCinza leva 1,7 milhão de pessoas ao cinema no primeiro fim de semana

TRILHA SONORA DE DANNY ELFMAN É DESTAQUE NA PRODUÇÃO DA UNIVERSAL PICTURES


Em seu primeiro final de semana em cartaz no Brasil, 'Cinquenta Tons de Cinza' (Fifty Shades of Grey) reunindo 1,7 milhão de espectadores, arrecadando cerca de R$ 24 milhões. O filme teve estreia mundial em 12 de fevereiro, quinta-feira passada.

Em 13 de fevereiro, sexta-feira passada, a Universal Pictures, distribuidora do filme, já havia divulgado a estimativa de público do primeiro dia de exibição no país como 500 mil pessoas, que fizeram desta a melhor abertura do ano no Brasil, até o momento, além de ser a maior estreia da Universal até hoje. Quarta maior estreia da história do cinema no país.

'Cinquenta Tons de Cinza', que entrou em 1.090 salas de cinemas, arrecadando 7 milhões e 90 mil reais apenas no dia da estreia e a questão da crítica negativa ao filme, não deixou de encher as salas pelo Brasil e pelo mundo; tanto de fãs do livro de E.L. James como também de curiosos.

No entanto, o que parece ser uma opinião unânime, independente do contexto favorável ou negativo a produção, é que a trilha sonora de Danny Elfman é a melhor coisa do filme.


Com direção de Sam Taylor-Johnson, 'Cinquenta Tons de Cinza' é baseado no primeiro livro da trilogia literária escrita por E.L. James, de mesmo nome, e um dos maiores fenômenos de venda da atualidade, atualmente com mais de 100 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, entre versões impressas e e-books, e um dos lançamentos mais esperados deste ano.

O filme 'Cinquenta Tons de Cinza' retrata o relacionamento conturbado entre o bilionário de 27 anos Christian Grey, interpretando por Jamie Dornan, e a estudante Anastasia Steele, papel de Dakota Johnson.

'Cinquenta Tons de Cinza' estreia na próxima semana, dia 12 de fevereiro, nos cinemas do Brasil.

Para mais informações, acesse o site oficiais do filme:
www.cinquentatonsdecinzafilme.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/cinquentatonsdecinzaofilme

Fonte: Universal Pictures Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário