terça-feira, 23 de setembro de 2014

Fox Film do Brasil leva três filmes para o Festival do Rio 2014

'Festa no Céu', 'Garota Exemplar' e 'Sétimo' participam do anual evento cinematográfico carioca


A Fox Film do Brasil terá três filmes participando do circuito do Festival do Rio deste ano, o qual começa amanhã (24).

A animação 'Festa no Céu', dirigida por Jorge R. Gutierrez e produzida por Guillermo Del Toro, terá três sessões durante o evento, antes de sua estreia mundial em 17 de outubro e no Brasil um dia antes, 16, por conta da mudança de dia das estreias de sexta para quinta.

Inspirada na comemoração de "Día de Muertos", famosa no México, a produção tem a proposta de conta uma história sobrenatural romântica e divertida.

Também no circuito, o esperado longa de David Fincher, 'Garota Exemplar', baseado no best-seller de Gillian Flynn de mesmo nome, o qual terá sua primeira exibição no país durante o Festival, antes de sua estreia nos cinemas brasileiros em 2 de outubro.

Com Ben Affleck, a primeira exibição do filme no Brasil acontece no próximo domingo, dia 28 de setembro, às 19h, no Cinépolis Lagoon, na Lagoa, Zona Sul do Rio. Além deste dia, o filme ainda será exibido em outras duas datas e cinemas distintos.

E por fim, a Fox Film do Brasil anuncia que trará a produção da Argentina, 'Sétimo', dirigida por Patxi Amezcua e protagonizada por Ricardo Darín, para integrar a programação do festival.

O filme argentino terá oito sessões ao todo ao longo dos dias de evento e depois entrará no circuito nacional, estreando no dia 27 de novembro em todo o país.



Festa no Céu

Do produtor Guillermo Del Toro e do diretor Jorge Gutierrez, chega aos cinemas uma comédia animada com um visual único. 'Festa no Céu' conta a jornada de Manolo, um jovem que está dividido entre seguir o que sua família espera dele, e ouvir seu coração. Antes de escolher que caminho seguir, ele embarca em uma incrível aventura que acontece entre três mundos fantásticos, em que Manolo deve enfrentar seus maiores medos. Colorido e embalado por grandes nomes da música pop, 'Festa no Céu' nos encoraja a celebrar o passado enquanto aguardamos o futuro.

Sessões
03/10 – 19:30h – Cinépolis Lagoon
05/10 – 14h – São Luiz
07/10 – 14h - Roxy

Sobre 'Festa no céu', leia+: FESTA NO CÉU NO CONTOS SOBRENATURAIS



Garota Exemplar

Dirigido por David Fincher e baseado no best-seller de Gillian Flynn, 'Garota Exemplar' desenterra os segredos de um casamento, quando, no quinto aniversário da união, Nick Dunne (Ben Affleck) reporta que sua linda mulher Amy (Rosamund Pike) está desaparecida. Sob pressão da polícia e um crescente interesse da imprensa sobre o caso, o casamento aparentemente perfeito de Nick começa a desmoronar. Suas mentiras, fingimentos e comportamento duvidoso começam a fazer todos começarem a se perguntar: será que Nick Dunne matou sua mulher?

Sessões:
28/09 – 19h – Cinépolis Lagoon
29/09 – 21h30 – São Luiz
30/09 – 18h45 – Roxy



Sétimo

Um pai começa uma busca desesperada para encontrar seus filhos que desapareceram enquanto brincavam de descer as escadas de seu prédio.

Sessões
25/09 – 15h20 e 22h – Estação Rio
01/10 – 16:30h e 21:30h – São Luiz
03/10 – 14h e 19h – Roxy
05/10 – 16h e 21h – Cinépolis Lagoon

Outras informações, visite o site oficial do Festival do Rio:
www.festivaldorio.com.br

Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário