quinta-feira, 17 de março de 2016

Paramount divulga primeiro trailer do remake de 'BenHur'

'BEN-HUR' TAMBÉM GANHOU SEU PRIMEIRO POSTER OFICIAL NACIONAL


A Paramount acaba de divulgar o primeiro trailer do remake de um dos mais famosos clássicos do cinema mundial, 'Ben-Hur'. O filme também ganhou o primeiro poster, que a Paramount Brasil divulgou já na versão brasileira, junto com o trailer legendado em português.

O roteiro do filme é ambientado nos tempos de Jesus Cristo, que é interpretado pelo ator brasileiro Rodrigo Santoro. Na nova versão desse clássico, o nobre Judah (Jack Huston) é injustamente acusado de traição e sobrevive a anos de escravidão para se vingar do irmão que o traiu, Messala (Toby Kebbell).

Com direção de Timur Bekmambetov, muito conhecido por suas vampirescas produções 'Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros', 'Guardiões da Noite' e 'Guardiões do Dia', além do surreal  'O Procurado' com Angelina Jolie; o remake de 'Ben-Hur' também traz em seu elenco Morgan Freeman, como Ilderim, e as atrizes Nazanin Boniadi', Sofia Black D'Elia' e Ayelet Zurer, entre outros.

'Ben-Hur tem previsão de estreia no dia 1º de setembro nos cinemas do Brasil.


Leia+: CINEMA

Fique ligado nas dicas de TV, cinema, análises críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Outros trailers e videos, visite o Canal Oficial Paramount Pictures Brasil:
https://www.youtube.com/user/ParamountBrasil

Fonte: Paramount

Nenhum comentário:

Postar um comentário