quinta-feira, 31 de março de 2016

Jennifer Lopez estrela 'Shades of Blue' que estreia em abril no Brasil


O Canal Universal (universal.globo.com) estreia a série 'Shades of Blue' no dia 7 de abril, às 22h, com a exibição dos dois primeiros episódios em sequência. Estrelado por Jennifer Lopez (O Garoto da Casa ao Lado), que também participa da produção executiva, e Ray Liotta (Sin City: A Dama fatal); a série foi criada por Jack Orman (ER) e Adi Hasak (Dupla Implacável), que também são produtores executivos.

quarta-feira, 30 de março de 2016

Estreia na próxima quinta 'Ave,César!'

A Universal Pictures convidada aos fãs de cinema para o lançamento de 'Ave, César!' no dia 14 de abril no circuito nacional. O filme é estrelado por George Clooney e grande elenco.


terça-feira, 29 de março de 2016

#LEGOBatman: O Filme ganha um trailer extra, que mostra detalhes da Mansão Wayne

Baseado nos quadrinhos DC de 'Batman' e nas versões LEGO de seus personagens, o filme que teve seu trailer oficial divulgado na semana passada, que fez tanto sucesso que ganhou um novo com novas imagens da paródia que usando os brinquedos LEGO e personagens DC/Warner. O trailer extra foi divulgado pela Warner Brasil já em versão dublada.


Estreando essa semana no Brasil, 'ZOOM' têm videos dos bastidores divulgado

'ZOOM', produção do ano passado, chega aos cinemas brasileiro na próxima quinta com uma proposta diferenciada, que chamou atenção de público e crítica no Festival do Rio 2015.

Para a estreia a Paris Filmes divulgou videos com os bastidores da produção e comentários dos envolvidos.


domingo, 27 de março de 2016

#LastShipTNT - Nova temporada de #TheLastShip estreia no canal gringo em junho

(VIDEO EM SOM ORIGINAL, SEM LEGENDA.)

A 3ª temporada da série de TV 'The Last Ship', produção de Michael Bay e baseada no famoso romance homônimo de William Brinkley, teve sua data de estreia divulgada hoje (27) no canal oficila do YouTube da TNT gringa.

sábado, 26 de março de 2016

'Porta dos Fundos - Contrato Vitalício' ganhou poster oficial

'PORTA DOS FUNDOS - CONTRATO VITALÍCIO' TAMBÉM TEVE A SINOPSE DIVULGADA

O poster oficial do longa 'Porta dos Fundos - Contrato Vitalício foi divulgado e também revelado a sinopse do roteiro.

O primeiro filme para o cinema do grupo de humor, que já tem mais de 11 milhões de inscritos no seu canal no YouTube, reúne todo o elenco fixo das esquetes da internet e tem previsão de estreia para junho desse ano.


sexta-feira, 25 de março de 2016

#CanalBrasil - Estreia na próxima sexta 'Insônia'

Com direção de Darcy Burger, a nova série do Canal Brasil mostra a transformação de um jornalista em vampiro


Os vampiros já foram retratados em milhares de histórias ao longo dos tempos, mas nenhuma delas ambientada em uma redação de jornal. 'Insônia'', nova série do Canal Brasil, que estreia na próxima sexta, dia 1º de abril, às 21h, acompanha a transformação de um jornalista em vampiro.

quinta-feira, 24 de março de 2016

Trailer de #LEGOBatman: O Filme divulgado

Baseada nos quadrinhos DC de 'Batman' e nas versões LEGO de seus personagens, a produção é a mais nova paródia usando os brinquedos LEGO e personagens DC/Warner a chegar aos cinemas, a qual ganha seu primeiro trailer oficial, divulgado pela Warner Brasil em versão legendada em português.


Trailer de 'Rua Cloverfield, 10'

NOVO TRAILER DE 'RUA CLOVERFIELD, 10' É DIVULGADO PELA PARAMOUNT EM VERSÃO DUBLADA E LEGENDADA

A Paramount acaba de divulgar novo trailer de 'Rua Cloverfield, 10', filme rodeado de mistérios sobre os personagens, os quais estão confinados em um bunker.

Se isso por si já não é assustador, por estarem junto a pessoas estranhas, fora pode ser ainda pior.


quarta-feira, 23 de março de 2016

#BatmanvSuperman - #Batman Vs #Superman: A Origem da Justiça



'Batman vs Superman: A Origem da Justiça' (Batman v Superman: Dawn of Justice, 2016) foi dirigido por Zack Snyder, o mesmo do filme 'Homem de Aço', e é a sequência, por assim dizer, do reboot da história do Superman.

O filme não só continua a focar sua trama basicamente na ficção científica, de forma a mostrar mais a questão de alienígenas chegando a Terra e menos dos quadrinhos no qual os personagens foram tirados; como mantém a qualidade quanto a ser uma ótima ficção científica, que mistura drama e ação, a um conteúdo político e com a fotografia totalmente trabalhada para o 3D.

segunda-feira, 21 de março de 2016

#CanalBrasil - Filme de Geneton Moraes Neto aborda as reflexões políticas do cineasta Glauber Rocha

CANAL BRASIL EXIBE O INÉDITO 'CORDILHEIRAS NO MAR: A FÚRIA DO FOGO BÁRBARO'



'Cordilheiras no Mar: A Fúria do Fogo Bárbaro', filme de Geneton Moraes Neto, será exibido com exclusividade no Canal Brasil hoje (21), às 22h, na faixa “É Tudo Verdade”, dedicada a documentários.

sexta-feira, 18 de março de 2016

Trailer de 'Nise - O Coração da Loucura'

Com distribuição Imagem Filmes e produção da TvZERO, o filme 'Nise: O Coração da Loucura' teve trailer divulgado hoje no canal oficial da distribuidora.


quinta-feira, 17 de março de 2016

Paramount divulga primeiro trailer do remake de 'BenHur'

'BEN-HUR' TAMBÉM GANHOU SEU PRIMEIRO POSTER OFICIAL NACIONAL


A Paramount acaba de divulgar o primeiro trailer do remake de um dos mais famosos clássicos do cinema mundial, 'Ben-Hur'. O filme também ganhou o primeiro poster, que a Paramount Brasil divulgou já na versão brasileira, junto com o trailer legendado em português.

#CanalBrasil exibe o show inédito 'Outro Jerry Adriani' neste sábado

Repertório tem surpresas como 'Sugar Man' de Sixto Rodriguez e canção de Charles Aznavour


Enquanto alguns artistas se seguram em repertórios confortáveis, outros preferem, com o passar do tempo, trilhar caminhos diferentes e desafiadores. Essa segunda opção é o que mostra 'Outro Jerry Adriani', que o Canal Brasil exibe com exclusividade neste sábado (19), às 18h.

quarta-feira, 16 de março de 2016

#RCM2016 - Painel #Netflix no #‎RioContentMarket‬ é um dos destaques da edição desse ano

Na edição 2016 do RioContentMarket, entre os vários destaques estava Erik Barmack, responsável pelos conteúdos Originais no Netflix, em relação aos países que possuem a versão local do serviço, como o Brasil.


#CanalBrasil - Destaques de Março


VEJA TAMBÉM ALGUNS DOS DESTAQUES NA PROGRAMAÇÃO DO CANAL BRASIL DESSA SEMANA

Além do especial 'Mojica 80 Anos' na programação de Março, veja algumas das dicas de programas e filmes, como 'Mostra Vincent Moon' às segundas, 18:10h, onde o cineasta francês Vincent Moon, apaixonado pelo Brasil que viajou pelo mundo com sua câmera registrando cenas folclóricas, músicas sagradas e rituais religiosos para a Coleção Petites Planètes; mostra um pouco da jornada em terras tupiniquins. Nessa série, o Canal Brasil exibe, em 15 episódios, os 18 artistas nacionais registrados pelo fotógrafo europeu em momentos de intimidade. Cada episódio é um curta-metragem com um registro intimista de uma apresentação de um artista. A lista de convidados reflete o ecletismo da cultura nacional, com músicos de diferentes estilos e gerações, como Ney Matogrosso, Jorge Mautner, Tom Zé, Yamandu Costa, Jards Macalé, Gaby Amarantos, Teresa Cristina, B Negão e Elza Soares, entre outros.

terça-feira, 15 de março de 2016

#BATMANVSSUPERMAN - A Warner convida os fãs dos heróis DC a torce pelo seu favorito nos cinemas

A Warner Bros. Pictures tem o prazer de convidar os fãs da DC para assistir nos cinemas o filme 'Batman vs Superman: A Origem da Justiça', adaptação dos quadrinhos, que estreia semana que vê no Brasil.


segunda-feira, 14 de março de 2016

‪#RCM2016 - #‎RioContentMarket‬ "Here we do business!"

Uma das presenças no RioContentMarket 2016 foi ninguém menos que Howard Gordon, que tem no currículos trabalhos na TV de peso, como 'Arquivo X', 'Homeland' e '24 Horas'.

O produtor e escritor veio ao evento no Rio de Janeiro falar do trabalho a imprensa e dividir experiências com colegas na área. Aproveitando para contar dos planos para o futuro que inclui as séries '24: Legacy' e 'Second Chance', com lançamento para ainda esse ano (2016).


domingo, 13 de março de 2016

Fox selecionando projetos brasileiros para TV

Depois da bem sucedida parceria com o pessoal do Porta Dos Fundos, a Fox abre seleção de projetos audiovisuais para TV, em busca de programas feitos no Brasil, para seu canal principal (Canal Fox) e associados, como Fox Life e FX, assim como o NatGeo (National Geographic), entre outros. Inclusive o novo canal FOX+, recentemente inaugurado.

Foto: Anny Lucard (Arquivo - RCM)

sábado, 12 de março de 2016

#Mojica80Anos - A partir de amanhã especiais do #ZéDoCaixão em comemoração aos 80 anos do ícone do cinema brasileiro nos canais Brasil e Space

ESPECIAL DE FILMES ESTRELADOS POR MOJICA NO CANAL BRASIL E MARATONA DO PROGRAMA 'ZÉ DO CAIXÃO', COM O ATOR MATHEUS NACHTERGAELE NO SPACE BRASIL

Foto: Cobertura Anny Lucard #RCM2016

Foi em uma sexta-feira 13, em março de 1936, que nasceu José Mojica Marins e com ele, o cinema brasileiro de terror.

terça-feira, 8 de março de 2016

#RioContentMarket 2016 começa amanhã com grande presença feminina

ATUALIZADO 8 DE MARÇO DE 2016, ÀS 10H.

No Dia Internacional da Mulher e faltando apenas 1 dia para o início do RioContentMarket 2016, vale destacar a presença feminina no evento que começa amanhã (quarta-feira, 9) e vai até sexta-feira (11).


Orquestra Sinfônica Brasileira fará especial dedicada à música de cinema

PROGRAMA DA TEMPORADA 2016 CONTÁRÁ COM TRILHAS DE FILMES DE SUCESSO COMO 'ET – O EXTRATERRESTRE', 'GUERRA NAS ESTRELAS' E 'JAMES BOND'


Para os cinéfilos, uma boa notícia. A Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB) fará nesta temporada quatro concertos dedicados às grandes trilhas sonoras. A série “Safira Especial: Música de Cinema”, que acontecerá na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, onde será apresentado trilhas de filmes de aventura, ficção científica, heróis e super heróis, além de um programa totalmente dedicado a trilhas de compositores italianos e um tributo ao compositor Bernard Herrmann.

segunda-feira, 7 de março de 2016

#RioContentMarket 2016 começa essa semana

PRODUTOR DE 'HOMELAND' E '24 HORAS', QUE TAMBÉM INTEGROU O TIME DE ROTEIRISTA DE 'ARQUIVO X', É UMA DAS PRESENÇAS NO RIOCONTENTMARKET 2016, COMO KEYNOTE SPEAKER

O RioContentMarket 2016 começa essa semana, na quarta-feira (9) e vai até sexta-feira (11) e entre as presença, está o ganhador de troféus no Emmy, Howard Gordon, o qual vai dividir suas experiências com o público presente no evento de produzir séries para emissoras abertas e canais fechados.


domingo, 6 de março de 2016

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, 'As Sufragistas' volta aos cinemas brasileiros

DEVIDO A GRANDE DEMANDA DO PÚBLICO, LONGA QUE ESTREOU EM DEZEMBRO DE 2015 RETORNA A 16 SALAS DO PAÍS



Com elenco e produção majoritariamente femininos, a produção 'As Sufragistas' (Suffragette, 2015), distribuído pela Universal Pictures, volta a ser exibido nos cinemas brasileiros em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

sábado, 5 de março de 2016

Posters internacionais de 'Procurando Dory' divulgados

A Disney•Pixar divulgou os posters internacionais da animação 'Procurando Dory' (Finding Dory), que faz referência aos livros de 'Onde está Wally?'.


quinta-feira, 3 de março de 2016

quarta-feira, 2 de março de 2016

Illumination Entertainment e Universal divulgam mais uma animação em parceria

UNIVERSAL PICTURES DIVULGOU TRAILER DO NOVO FILME DO PARCEIRO ILLUMINATION, PRODUTORA RESPONSÁVEL PELOS FRANQUIAS DE 'MEU MALVADO FAVORITO' E 'MINIONS'

Illumination Entertainment tem cativado o público ao redor do mundo com os sucessos da franquia de 'Meu Malvado Favorito' e que deu origem ao filme solo dos  'Minions' (ficando entre as grandes bilheterias em animação em bilheteria da história).

Após divulgações do próximo lançamento, 'Pets - A Vida Secreta dos Bichos', em agosto, a Illumination divulga o primeiro trailer de 'SING - Quem Canta Seus Males Espanta', com previsão de estreia para dezembro.

Com os atores Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Seth MacFarlane, Scarlett Johansson, John C. Reilly, Taron Egerton, Tori Kelly, entre outros, dublam a comédia musical animada; a produção incentiva o público a descobrir a estrela brilhante, também conhecida como diva (ou divo) que vive dentro de cada um de nós.


terça-feira, 1 de março de 2016

#Oscars - Em Noite Com Polêmica Sobre Racismo no #Oscar2016, Leonardo DiCaprio Finalmente Ganha Sua Estatueta


O Oscar desse ano foi marcado por mais uma noite cercada de polêmicas por causa de minorias. Se no ano passado era a falta de papéis relevantes dados as mulheres o assunto em questão, esse ano a polêmica foi a ausência de atores negros nas indicações principais. A academia tentou amenizar esse fato tendo o ator Chris Rock como apresentador e intercalando atores negros e brancos durante a apresentação além do fato de terem várias esquetes com atores negros nos principais filmes indicados.

#KungFuPanda3 estreia quinta nos cinemas

O filme 'Kung Fu Panda 3'da Fox Film do Brasil, novo filme da franquia 'Kung Fu Panda' para o cinema, a qual também possui uma série de TV. Estreia essa semana, quinta-feira, dia 3 de março, nos cinemas do Brasil, em versão 3D e 2D. Com cópias legendadas e dubladas em português.