quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Novo filme de Dwayne Johnson estreia hoje nos cinemas brasileiros

A comédia 'Um Espião e Meio', estrelada por Dwayne Johnson, chega aos cinemas do Brasil hoje (11 de Agosto). O filme é dirigido por Rawson Marshall Thurber (de 'Família do Bagulho' e 'Com a Bola Toda').


A produção tem o ator Dwayne Johnson como estrela ao lado do ator e comediante Kevin Hart e trata-se de uma comédia de ação da Line Cinema e Universal Pictures.

A história acompanha um Nerd que sofreu muito bullying no passado, mas que ao crescer se tornou um agente letal da CIA (Dwayne Johnson). Dizendo estar em um caso ultrassecreto, ele recruta a ajuda do antigo “cara forte da sala” (Kevin Hart), que agora é um contador que sente falta de seus dias de glória. Mas, antes do sério contador perceber no que ele está se metendo, é tarde demais para sair, enquanto seu imprevisível novo amigo o arrasta para um mundo de tiroteios, traição e espionagem que pode mata-los de maneiras incontáveis.

O roteiro é de Ike Barinholtz, David Stassen e Rawson Marshall Thurber, baseado na história de Ike Barinholtz e David Stassen. A produção é de Scott Stuber (Ted), Peter Principato (Black-ish), Paul Young (Black-ish) e Michael Fottrell (Velozes e Furiosos 7). Com Ed Helms (que trabalhou com Thurber em 'Família do Bagulho'), Samuel J. Brown e Michael Disco na produção executiva.

Leia+: CINEMA

Fique ligado nas dicas de cinema, TV e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário