segunda-feira, 25 de julho de 2016

Notícias da Lionsgate divulgadas na #SDCC2016

LONGAS DA LIONSGATE COM ESTREIA PREVISTAS PARA OS PRÓXIMOS MESES SÃO DESTAQUE DURANTE O EVENTO.


Na Comic-Con de São Diego 2016, a Lionsgate divulgou informações sobre 3 filmes, os destaques foram para 'A Bruxa de Blair 3' e 'Power Rangers', ambos de conteúdo fantástico sobrenatural. (Clicar AQUI para mais detalhes no Blog Contos Sobrenaturais.)

E também para o filme 'Nerve - Um Jogo Sem Regras', com estreia para os cinemas brasileiros prevista para o próximo mês, o qual,durante o evento, reuniu os atores Emma Roberts e Dave Franco para uma sessão de autógrafos e uma exibição exclusiva.

A narrativa expõe a vida da estudante do Ensino Médio Vee DeMarco (Emma Roberts), que sempre viveu atrás dos holofotes. Até conhecer o jogo online 'Nerve – Are you a Watcher or a Player?' (Você é um observador ou um jogador?) e escolher ser jogadora, apenas para tentar ter atitudes mais ousadas, acreditando ser um jogo divertido e inofensivo. A jovem então acaba ficando presa nessa competição cheia de adrenalina e o jogo começa a tomar um rumo sinistro, com atos cada vez mais perigosos, levando-a para a final que irá determinar o rumo do seu futuro.

O filme e os outros dois outros lançamentos mencionados, têm distribuição nacional da Paris Filmes. 'Nerve – Um Jogo Sem Regras' tem previsão de estreia no Brasil para o dia 25 de agosto.

Leia+: CINEMA

Leia também: #SDCC2016 (no Contos Sobrenaturais)

Fonte: Paris Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário