segunda-feira, 11 de julho de 2016

'Ben-Hur' ganha poster nacional com Rodrigo Santoro

POSTERS SOLO DOS PERSONAGENS PRINCIPAIS DE 'BEN-HUR'


Cinco posters de 'Ben-Hur' ganharam versões brasileiras e apresentam os personagens principais de um verdadeiro épico do cinema.

Em um deles, Rodrigo Santoro aparece como Jesus Cristo, que é descrito como “mestre, profeta e salvador” na ilustração. Os outros cartazes trazem Jack Huston como Judah Ben-Hur, Toby Kebbell como Messala, Morgan Freeman como o Sheik Ilderim e Nazanin Boniadi como Ether.

O filme é inspirado no livro de Lew Wallace e conta a história de Judah, um nobre injustamente acusado de traição, que sobrevive a anos de escravidão para se vingar de seu irmão Messala (Toby Kebbell), responsável por sua condenação. Ao recuperar sua liberdade, Judah se tornar um exímio competidor de corrida de bigas e encontra a chance de enfrentar seu traidor na arena. Dirigido por Timur Bekmambetov, o filme também traz no elenco Sofia Black (Tirzah), Ayelet Zurer (Naomi), Moises Arias (Gestas) e Pilou Asbæk (Pôncio Pilatos).

'Ben-Hur' tem previsão de estreia no Brasil em 18 de agosto.

(CLICAR NO POSTER PARA AMPLIAR.)

Leia +: CINEMA

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Paramount

Nenhum comentário:

Postar um comentário