sexta-feira, 22 de abril de 2016

#IndependenceDay 2 ganha novo trailer

Após o sucesso de 'Independence Day', um filme inovador que conseguir mesclar com brilhantismo dois tipos de produções bem distintas, de filme catástrofe com o gênero de ficção científica; a Fox resolveu investir em uma sequência que já está entre os filmes mais esperados de 2016.

Hoje o canal oficial do YouTube da Fox Film do Brasil divulgou novo trailer de 'Independence Day: O Ressurgimento', em versão legendada e também dublada em português.


Sobre o filme

Usando o conhecimento da tecnologia inversa, obtido com tudo que conseguiu recuperar da primeira batalha intergalática, as nações da Terra criam um programa de defesa, para proteger o planeta de futuras invasões alienígenas. Porém nada pode preparar os terráqueos para a força ainda mais avançada da raça alienígena que retornar em busca de revanche.

A produção tem direção de Roland Emmerich e no elenco principal, um rosto já conhecido do primeiro filme se destaca, o do ator Jeff Goldblum, além dos atores Bill Pullman, Liam Hemsworth, Judd Hirsch, Vivica A. Fox, Brent Spiner, Charlotte Gainsbourg, Jessie Usher, entre outros.

'Independence Day: O Ressurgimento' tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 23 de junho.


Visite o Youtube Oficial brasileiro da Fox:
https://www.youtube.com/user/FoxFilmBrasilOficial

Leia+: CINEMA

Leia também: FOX

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário