terça-feira, 31 de março de 2015

Velozes e Furiosos 7



O filme 'Velozes e Furiosos 7' (Furious 7) tem direção de James Wan e é o mais esperado de toda a franquia, por ser o último filme do ator Paul Walker, que interpreta Brian O'Conner. O ator faleceu aos 40 anos, antes da conclusão das filmagens, em um fatal acidente de carro.

No @CanalCurta essa semana, o documentário ‘James Brown’ que situa o grande artista dentro da História dos Estados Unidos é um dos destaque

Outro destaque é 'À Margem do Concreto' de Evaldo Mocarzel, que mergulha no movimento sem teto e captura imagens de uma desocupação em São Paulo.


Da música ao debate sobre a distribuição de moradias nas grandes capitais brasileiras, o Canal Curta! traz esta semana uma seleção de grandes documentários. Ontem, nas Segundas da Música, os fãs de James Brown conheceram os motivos para ficar ligado no Curta! em 'James Brown', do diretor Philip Priestley, onde é abordado não só a vida de um dos mais talentosos músicos americanos, como traz também registros sobre a comunidade negra dos Estados Unidos entre as décadas de 50 e 60.

Hoje, nas Terças das Artes, o destaque é o filme 'O Legado de Merce Cunningham', de Marie-Hélène Rebois, sobre a carreira do coreógrafo americano e a batalha pela preservação de sua herança.

Ronda Rousey e Michelle Rodriguez lutam com vestidos de gala em ‘Velozes e Furiosos 7’

VIDEO PROMOCIONAL DESTACA CENA ENTRE A LUTADORA DE MMA E A ATRIZ VETERANA DA FRANQUIA

Além dos supercarros, os fãs de Velozes e Furiosos estão sempre esperando as cenas de luta, que estão cada vez mais frequentes e elaboradas nos filmes da franquia.


domingo, 29 de março de 2015

sexta-feira, 27 de março de 2015

Making of de ‘Velozes e Furiosos 7’ divulgado no canal do Youtube da Universal Pictures Brasil

O TÃO ESPERADO SÉTIMO FILME DA FRANQUIA CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS NA PRÓXIMA SEMANA

Depois de passar por cidades como Los Angeles, Miami, México, Tóquio e Rio de Janeiro, a franquia de Velozes e Furiosos se prepara para desembarcar na cidade de Abu Dhabi. Localizada nos Emirados Árabes, foi uma das locações escolhidas para o sétimo filme da franquia e é destaque no vídeo promocional inédito divulgado ontem (26/03) pela Universal Pictures e que foi disponibilizado no Canal do Youtube do canal no Brasil, com legenda em português.

No video o elenco e a produção de 'Velozes e Furiosos 7' falam sobre Abu Dhabi, que foi uma das principais locações do filme. No Making Of, durante as filmagens, os envolvidos na produção comentam sobre a cidade reconhecida mundialmente por sua arquitetura icônica e ultramoderna. Em depoimento, o ator Chris ‘Ludacris’ Bridges declara que Abu Dhabi é exatamente onde o filme deveria estar: “A quantidade de carros de luxo e supercarros que eles têm não é deste mundo”, observa empolgado.


quinta-feira, 26 de março de 2015

#TheBoyNextDoor - ‘O Garoto da Casa ao Lado’, novo filme de #JenniferLopez, estreia hoje nos cinemas brasileiros

OS ATORES JENNIFER LOPEZ E RYAN GUZMAN FALAM DE COMO TERMINAR UM RELACIONAMENTO EM NOVO VIDEO SOBRE O FILME 'O GAROTO DA CASA AO LADO'


Com direção de Rob Cohen, de 'Velozes e Furiosos', e distribuição da Universal Pictures, o mais novo video promocional de 'O Garoto da Casa ao Lado' (The Boy Next Door), mostra os atores Jennifer Lopez e Ryan Guzman falam sobre a maneira mais adequada de se terminar um relacionamento. A dupla, que interpreta Claire e Noah, respectivamente, acaba por revelar detalhes do filme que entra no circuito nacional hoje (quinta, dia 26 de março).

Trailer 'Missão: Impossível - Nação Secreta' é divulgado pela Paramount no Brasil em versão legendada e dublada

O quinto filme da franquia 'Missão: Impossível' tem o primeiro trailer divulgado pela Paramount


'Missão: Impossível - Nação Secreta' (Mission: Impossible - Rogue Nation) é o título do quinto filme da franquia estrelada por Tom Cruise, no papel do agente Ethan Hunt, que após ganhar um poster tem o primeiro trailer divulgado mundialmente.

quarta-feira, 25 de março de 2015

Novo trailer de 'Terremoto - A Falha de San Andreas' é divulgado pela Warner

Divulgado no Canal Oficial do YouTube da Warner Bros Pictures Brasil, o novo trailer do filme 'Terremoto - A Falha de San Andreas', com legendada em português.

Dirigido por Brad Peyton, o filme é estrelado por Dwayne "The Rock" Johnson e também conta com as atrizes Alexandra Daddario (da franquia cinematográfica de 'Percy Jackson') e Carla Gugino (da franquia cinematográfica de 'Uma Noite no Museu' e de série de TV como 'Entourage' e o lançamento, também em maio de 2015, 'Wayward Pines'; produção de M. Night Shyamalan - leia sobre a série do cineasta e da visite dele ao Brasil para divulgá-la clicando AQUI) no elenco.


terça-feira, 24 de março de 2015

#StalkerBR - Em inédito de #Stalker, garota é vítima de perseguição por culto

Episódio "Salvation" conta com a participação especial de Sara Paxton e Samaire Armstrong


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 2 de abril, quinta-feira, às 22h, o 16º episódio inédito da primeira temporada de 'Stalker', que conta com as participações especiais de Sara Paxton (Aquamarine) e Samaire Armstrong (Coisas de Meninos e Meninas). Quem não conseguir ver 'Stalker' as quintas, a série conta com reprises aos domingos, às 22:30h. (Verifique outros horários alternativos na grade de programação do Canal Universal.)

segunda-feira, 23 de março de 2015

O filme 'Cidades de Papel' tem o trailer oficial divulgado

A Fox Film do Brasil divulgou o trailer do filme 'Cidades de Papel', em versão legendada e dublada em português, nova obra de John Green adaptada para o cinema.


'Cidades de Papel' é outro filme baseado num best-seller do autor John Green, de 'A Culpa É das Estrelas' (leia sobre o filme e livro na coluna CineLivros de Anny Lucard no portal parceiro Ju Lund, clicando AQUI).

Paramount divulga data de estreia de 'Missão: Impossível 5'

Quinto filme da franquia 'Missão: Impossível' também tem cartaz divulgado


'Missão: Impossível - Nação Secreta' (Mission: Impossible - Rogue Nation) é o título do quinto filme da franquia estrelada por Tom Cruise, no papel do agente Ethan Hunt.

domingo, 22 de março de 2015

#Cinderella - #Cinderela (2015)



A nova produção da Disney, com o roteiro inspirado na animação de mesmo nome de 1950, é uma versão em live-action, ou seja, com atores de carne e osso. Porém ainda mais mágica que o clássico filme do estúdio.

'Cinderela' (2015), é inspirado em uma das clássicas animações Disney, mas também conta com uma dose de drama, resgatado do texto original que dá nome ao filme sobre a doce borralheira, o conto de fadas dos Irmãos Grimm.

A @editoradraco fará um evento de lançamento em SP para seu primeiro mangá em novo Selo

Curta uma das novidades fantásticas da Draco em 2015!

Foto: Divulgação Twitter Draco

A Editora Draco fará no próximo mês um evento de lançamento para seu primeiro mangá, 'Quack - Patadas Voadoras', publicação do Selo Contraversão.

sábado, 21 de março de 2015

O @DisneyStudiosBR lança #OperaçãoBigHero em DVD e etc

A Disney divulgou essa semana o lançamento 2015 em DVD, e outros formatas home, da animação ganhadora do Oscar 'Operação Big Hero'.


sexta-feira, 20 de março de 2015

Poster nacional de 'Jogos Vorazes: A Esperança - parte 2' é divulgado pela Paris Filmes


A Paris Filmes divulgou o primeiro poster e também um logo-video animado do Tordo, símbolo da revolução do filme, de  'Jogos Vorazes: A Esperança - parte 2'.

#StalkerBR - Em inédito de #Stalker, professor de educação física é atacado

Episódio "Lost and Found" professor e técnico de um time do colegial, é alvo de um provável stalker adolescente


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 26 de março, quinta-feira, às 22h, o 15º episódio inédito da primeira temporada de 'Stalker'. Quem não conseguir ver 'Stalker' as quintas, a série conta com reprises aos domingos, às 22:00h. (Verifique outros horários alternativos na grade de programação do Canal Universal.)

quinta-feira, 19 de março de 2015

'Chappie' estreia HOJE nos cinemas brasileiros e diretor fala da iniciativa da Sony com YouTube no Brasil

(ATUALIZAÇÃO EM 16 DE ABRIL DE 2015.)


PARA A ESTREIA DE 'CHAPPIE' NOS CINEMAS, O FILME SAI DA TELONA E GANHA ESPAÇO EM SÃO PAULO


O filme 'Chappie' que estreia HOJE, 16 de abril (veja o trailer no canal da Sony Pictures clicando AQUI), e também sai das telas dos cinemas em São Paulo, graças a uma parceria inédita entre Sony Pictures e YouTube, quando se unem para trazer o cenário da produção para dentro do YouTube Space no Instituto Criar - SP.

Com a parceria, os YouTubers paulistanos poderão criar seus vídeos em um ambiente com modernos equipamentos de audiovisual e cenário inspirado no filme dirigido por Neill Blomkamp.

A @SonyPicturesBr divulga trailer de #Pixels, novo filme de #ChrisColumbus

Foi divulgado o trailer de 'Pixels', novo trabalho do diretor e roteirista renomado, Chris Columbus. O novo filme do cineasta é um lançamento da Sony Pictures e o trailer em versão legendada em português, já está disponível no canal oficial brasileiro do estúdio.


quarta-feira, 18 de março de 2015

#RioContentMarket - @portadosfundos e os projetos futuros

Durante o Rio Content Market edição 2015, painéis e palestras muito interessantes ocorreram, junto a apresentações de vários grupos (empresas) ligadas ao audiovisual tanto internacional como nacional, entre as mais interessantes estava um dos destaques do YouTube, o Canal Porta dos Fundos. Se o YouTube já tem preferência dos brasileiros ao ponto de suas palestras no evento lotarem, o canal do Porta dos Fundos é um dos bons exemplos de como usar o site para trabalhos de qualidade em mídia digital.

Foto: Anny Lucard

terça-feira, 17 de março de 2015

#TheBoyNextDoor - Jennifer Lopez fala sobre presentes singelos em video de ‘O Garoto da Casa ao Lado’

O ATOR RYAN GUZMAN BRINCA COM A PROTAGONISTA DO LONGA, JENNIFER LOPEZ

No mais recente vídeo promocional do filme, divulgado pela Universal Pictures em seu YouTube oficial brasileiro, os atores falam sobre uma das cenas de 'O Garoto da Casa ao Lado' (The Boy Next Door), onde o personagem de Ryan Guzman, Noah, presenteia Claire (Jennifer Lopez) com a primeira edição de um livro. Por causa da cena, a Universal Pictures divulgou um novo video promocional do filme, que mostra os dois atores se divertem ao falar sobre suas preferências quanto a presentes.


#StalkerBR - Em inédito de #Stalker, uma salva-vidas é perseguida

Episódio "My Hero", após pedido de casamento, salva-vidas começa a ser perseguida


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 19 de março, quinta-feira, às 22h, o 14º episódio inédito da primeira temporada de 'Stalker'. Quem não conseguir ver 'Stalker' as quintas, a série conta com reprises aos domingos, às 22:30h. (Verifique outros horários alternativos na grade de programação do Canal Universal.)

segunda-feira, 16 de março de 2015

Produção de 'Frozen 2' confirmada pela Disney


As duas irmãs mais adoradas da Disney voltarão em breve as telonas, com o lançamento do curta inspirado no longa 'Frozen: Uma Aventura Congelante', que será lançado junto com o filme 'Cinderela' (2015). Para animar ainda mais os fãs, a sexta-feira (13) passada começou com notícias em vários sites/portais/blogs da confirmação de uma sequência do longa.

domingo, 15 de março de 2015

sábado, 14 de março de 2015

#‎RioContentMarket - Atores para personagens e trilha musical bem escolhidos podem determinar o rumo da história

A vinda ao Brasil da roteirista e produtora, Erika Green Swafford, não só proporcionou os presentes da "pré" Rio Content Market 2015, Warm up (leia a respeito AQUI), uma palestra fantástica, mas abriu os olhos de muitos para a importância de roteiros bem construídos em relação aos gêneros escolhidos e também de algumas coisas que geralmente passam despercebidos, como escolha dos atores certos para os papeis e música.


Com muita simpatia e bom humor, mas sem deixar de falar sério, Erika Green Swafford falou não só do trabalho de 7 anos na bem sucedida série 'The Mentalist', falou da importância da construção de cada personagem e roteiro para cada episódio e não somente em relação a escrever bem, mas quanto a veracidade da história contada.

sexta-feira, 13 de março de 2015

Outros poster de 'Vingadores 2' divulgados

Entre a nova leva de posters do filme Marvel 'Vingadores: Era de Ultron', versão brasileira, divulgados pela Disney Brasil estão os solo da Feiticeira Escarlate e do Mercúrio. (Confira o poster clicando AQUI).


quinta-feira, 12 de março de 2015

#TheBoyNextDoor - Astros de ‘O Garoto da Casa ao lado’ falam sobre encontros da vida real

JENNIFER LOPEZ E RYAN GUZMAN REVELAM UM POUCO DE SUA VIDA PESSOAL AO DIVULGAR O NOVO FILME


Em 'O Garoto da Casa ao Lado' (The Boy Next Door), Claire (interpretada Jennifer Lopez) e Noah (papel de Ryan Guzman) se conhecem assim que se tornam vizinhos. A partir deste momento, uma relação nada convencional e perturbadora se inicia entre eles.

quarta-feira, 11 de março de 2015

Paramount Pictures faz ação para divulgar 'Zoolander 2' durante a Paris Fashion Week

Os atores Ben Stiller e Owen Wilson encarnaram os personagens Derek Zoolander e Hansel no desfile da grife Valentino, durante a Paris Fashion Week.


Falando de Cinema: Kingsman - Serviço Secreto



Pense nos filmes de James Bond que amamos pelas tramas de espionagem e acessórios incríveis, que o espião mais famoso britânico usa em suas missões. Agora, junte isso a cenas dignas de filmes do diretor Quentin Tarantino e temos 'Kingsman – Serviço Secreto' (Kingsman – Secret Service, 2015), adaptação dos quadrinhos criado por Mark Millar e Dave Gibbons.

terça-feira, 10 de março de 2015

O Sétimo Filho



'O Sétimo Filho' (Seventh Son), filme baseado na adaptação do primeiro livro da série infantil do britânico Joseph Delaney, trata-se de uma breve introdução da trama contida nos 13 volumes escritos pelo autor, sobre a aventura do caça-feitiço Tom Ward.

#RioContentMarket - De olho em adaptações da literatura nacional atual

No Rio Content Market deste ano, além do YouTube em destaque, um outro assunto em foco, que foi muito comentado em diversas palestras, foi as adaptações para a TV. Especialmente após o lançamento da Escola de Série da ESPM, realizado um dia antes da abertura da edição 2015 do RCM.


segunda-feira, 9 de março de 2015

#RioContentMarket - O canal CINEBRASiLTV divulgou na edição 2015 que terá pitching de seriados e documentarios

Abriu hoje as inscrições para pitching de seriados e documentarios no CINEBRASiLTV.



O CINEBRASiLTV É um canal dedicado à produção audiovisual independente nacional, disponível para mais de 6.000.000 de assinantes em todo o Brasil, onde a programação mostra diversidade cultural, com a exibição de produções de regiões de todo o país.

M. Night Shyamalan no #RioContentMarket 2015 promove sua série para TV

Mesmo sem conseguir participar da apresentação da Escola de Série com a Erika Green Swafford, durante o Warm up onde ocorreu a première mundial com a exibição do piloto da série; mas M. Night Shyamalan esteve presente no primeiro dia da Rio Content Market 2015.


sábado, 7 de março de 2015

#StalkerBR - Em inédito de #Stalker, âncora de jornal é vítima de perseguição

Episódio "The News" conta com a participação de Kerr Smith e Erin Daniels


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 12 de março, quinta-feira, às 22h, o 13º episódio inédito da primeira temporada de 'Stalker' conta com as participações especiais de Kerr Smith (Premonição) e Erin Daniels (Bling Ring: A Gangue de Hollywood). Quem não conseguir ver 'Stalker' as quintas, a série conta com reprises aos domingos, às 22:30h. (Verifique outros horários alternativos na grade de programação do Canal Universal.)

Novos posters de 'Vingadores 2' são divulgados

Outros posters solo dos super heróis Marvel do filme 'Vingadores: Era de Ultron', versão brasileira, divulgados pela Disney Brasil. Confira o poster de Thor, Viúva Negra, Homem de Ferroe Nick Fury.


sexta-feira, 6 de março de 2015

#SimpsonsNaFOX - Seguindo o lema de #primeironaFOX a série vai mudar o dia dos inéditos em 2015

Após as comemorações dos 25 anos de 'Os Simpsons', a família mais amada do mundo achou que era hora de exigir seus direitos a folga aos domingos e a partir deste ano... A série animada terá seus inéditos exibidos as segundas!

Claro que 'Os Simpsons' continuam no canal da Fox diariamente, mas o novo horário deve facilitar a vida dos fãs que nunca consegue assistir os inéditos domingo à noite.

O horário dos episódios inéditos também muda e na 26ª temporada os inéditos de 'Os Simpsons', serão exibidos meia hora mais tarde, às 22h, antes do inédito de 'The Walking Dead', que é exibido às 22:30h.

Veja 'Os Simpsons' primeiro na FOX, a partir da próxima segunda-feira, dia 9 de março.


Cinemark apresenta nova temporada de Clássicos Disney

A Rede Cinemark não para em levar novamente para a telona clássicos e filmes com bilheterias bens sucedidas do cinema.

Depois de informar o retorno do filme 'De Volta para o Futuro' as telonas, com direito a sessões extras, este fim de semana é a vez de alguns filmes Disney voltarem as telas dos cinemas.


A partir de amanhã ‘De Volta Para o Futuro’ de volta aos cinemas, na Rede Cinemark BR

LONGA EXIBIDO NA PROGRAMAÇÃO CLÁSSICOS CINEMARK GANHA 2 SEMANAS DE EXIBIÇÃO EXTRA NA REDE PELO PAÍS


Atendendo a pedidos, a Rede Cinemark estende a oportunidade de conferir nos cinemas o longa 'De Volta Para o Futuro' (1985), que integrou a 5ª temporada dos Clássicos Cinemark.

quinta-feira, 5 de março de 2015

Poster com Capitão América e novo trailer de 'Vingadores 2' são divulgados

Confira o poster solo do Capitão América, versão brasileira, do filme 'Vingadores: Era de Ultron' e também o novo trailer do filme, divulgado ontem no canal nacional do YouTube da Marvel.


(CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLIAR.)

quarta-feira, 4 de março de 2015

#RioContentMarket - Palestras do @Youtube as mais disputadas da edição 2015


Durante os dias de Rio Content Market, muitos painéis e palestras aconteceram, mas as realizadas pelo YouTube foram as mais disputadas, todas lotadas.

O YouTube ganhou preferência pelos brasileiros, pois a maioria achar que assistir programas de TV a hora que quer é muito melhor, que acompanhar com horários pré estabelecidos. De acordo com pesquisas, a rotina de ver o YouTube é algo que 58% brasileiros incluíram em suas vidas.

terça-feira, 3 de março de 2015

#‎RioContentMarket - Roteirista e produtora Erika Green Swafford faz palestra no lançamento da Escola de Série

Antes de iniciar o Rio Content Market 2015, aconteceu a Warm up, onde foi lançada a Escola de Séries.

Foto: Anny Lucard

Na mesma semana do Rio Content Market aconteceu o Warm Up, na terça (24) antes do início do evento audiovisual do ano. Que entre as atividades teve o lançamento da Escola de Séries que além de proporcionar um dia com oficinas de narrativas e de gestão, seminário, com palestras e master classes, lançou oficialmente o curso com laboratório de imersão da ESPM Rio.

Novo visual de @JaredLeto para o filme #SuicideSquad

Após aceitar o papel do Coringa (The Joker) na produção 'Suicide Squad', Jared Leto fez o que todo mundo já esperava, corto o cabelo para incorporar um dos vilões ícones dos quadrinhos DC do 'Batman'.


Paramount informa que 'Projeto Almanaque' teve sua estreia novamente adiada

A Paramount Pictures Brasil informou que o filme 'Projeto Almanaque', dos produtores Brad Fuller e Andrew Form, teve a estreia novamente adiada e que em breve irá anunciar a data definitiva de estreia.


segunda-feira, 2 de março de 2015

#MurderNoSony - A série #HowToGeTAwayWithMurder estreia no Brasil

A roteirista e produtora Erika Green Swafford veio ao Brasil para divulgar sua nova série, em uma palestas que aconteceu um dia antes da abertura do Rio Content Market 2015, no Warm up!.

Muito animada durante a palestra, a simpática e bem humorada roteirista e produtora da bem sucedida série 'The Mentalist', falou de seu novo projeto junto com Shonda Rhimes, a série 'How to Get Away with Murder' que estreia essa semana aqui no Brasil, no canal por assinatura Sony.


#StalkerBR - Em inédito de #Stalker, prefeito de L.A. é perseguido

No episódio "Secrets And Lies" um perseguidor envia um misterioso pacote para o gabinete do prefeito de Los Angeles


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 5 de março, quinta-feira, às 22h, o 12º episódio inédito da primeira temporada de 'Stalker'. Quem não conseguir ver 'Stalker' as quintas, a série conta com reprises aos domingos, às 22:30h. (Verifique outros horários alternativos na grade de programação do Canal Universal.)

domingo, 1 de março de 2015

450 anos do Rio de Janeiro


Após homenagem na Rio Content Market 2015, com ajuda da Mauricio de Sousa Produções que preparou uma animação inédita pelo aniversário de 80 anos do criador da 'Turma da Mônica' e os 450 anos da Cidade Maravilhosa, a qual foi exibida primeiro no evento audiovisual carioca (ler mais clicando AQUI); hoje o Rio acordou em festa até no Google.