terça-feira, 29 de setembro de 2015

#Arcanista de @joe_de_lima lançado no Amazon em eBook

Com uma narrativa cinematográfica, 'Arcanista' do autor Joe de Lima é mais que uma história de superação e sobrevivência. É a história de pessoas que tentam encontrar seu lugar em uma sociedade, com um complexo cenário político e um colossal abismo social, que separa a elite e a classe menos favorecida.


Sinopse:

Marcel Seeder é um tímido rapaz de 16 anos que vive em Vera Cruz, uma nação dividida pelo jogo de poder entre o governo, o exército independente chamado Arcanum e a sombra do grupo ecoterrorista Voz Verde. Marcel se preparou desde a infância para uma carreira militar como arcanista, seguindo os passos de seu pai. Entretanto, a visita oficial do Regente-Geral e de sua família à Arcanum irá deflagrar um terrível incidente.

Para enfrentar a conspiração que busca assassinar Camilla Noble, a filha mais velha do Regente, Marcel precisará superar suas limitações e dominar a gema incrustada em sua mão.


A obra:

Arcanista é o primeiro livro da Trilogia Vera Cruz. A nova série YA (Young Adult) de distopia do autor Joe de Lima. Lançada de forma independente, a obra traz elementos culturais próximos à realidade do nosso país, além de apresentar uma mescla de ação, aventura, drama de sobrevivência e um fundo político. Isso sem deixar de abordar temas mais pessoais, como decepções amorosas, amadurecimento e a busca por uma identidade.

Biografia do autor:

Nascido em 1981, Joe de Lima sempre gostou de inventar histórias. Após um início trabalhando com fanzines em quadrinhos, passou a se dedicar à literatura. Publicou contos em antologias das editoras Infinitum, Literata e Buriti, na revista digital Nupo e no podcast Desleituras. Também é autor de 'Serpente de Fogo', websérie literária de fantasia que mais tarde foi lançada na forma de um eBook gratuito. (Clicar AQUI para ler.)

Blog Oficial
www.desatinosporescrito.blogspot.com.br


Para comprar, visite o Amazon clicando: ARCANISTA


Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Nenhum comentário:

Postar um comentário