terça-feira, 18 de agosto de 2015

Posters Oficiais de #Narcos de #JosePadilha

A série original Netflix, 'Narcos', do cineasta José Padilha, teve seu trailer divulgado, com legendado em português, e será disponibilizado para os brasileiros no fim desse mês.


Do diretor dos filmes 'Tropa de Elite', 'Narcos' é uma série original Netflix com foco na América Latina, que irá narrar a história do tráfico de cocaína nos anos 80. A produção conta com boa parte da equipe dos filmes que consagraram o diretor, assim como o ator Wagner Moura, que estrelou os filmes 'Tropa de Elite' e 'Tropa de Elite 2', no papel de Pablo Escobar. Também no elenco Pedro Pascal como Javier Peña, Boyd Holbrook como Stephen Murphy e Juan Pablo Raba como Gustavo Gaviria.

José Padilha, produtor executivo da série, pretende novamente mostrar a realidade como ela realmente é, revelando certas situações comuns no meio do tráfico de drogas que, quem sabe, ajude a diminuir o consumo de entorpecentes pelo mundo. A série mostrará o percurso da droga até ao usuário, assim como as pessoas envolvidas direta ou indiretamente, dos perigos e das pessoas que morrem ao se envolverem com o mundo da drogas.

(CLICAR NO POSTER PARA AMPLIAR.)

'Narcos' ficará disponível no Netflix Brasil, toda a temporada de estreia, no dia 28 de agosto.

Leia+: José Padilha

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análises críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Netflix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário