quinta-feira, 13 de agosto de 2015

'Missão: Impossível - Nação Secreta' estreia hoje nos cinemas brasileiros

VEJA O VIDEO DOS BASTIDORES DO FILME, EM CENA DE PERSEGUIÇÃO DE CARRO, COM TOM CRUISE E SIMON PEGG

Estreando hoje nos cinemas de todo o Brasil 'Missão: Impossível - Nação Secreta', do diretor Christopher McQuarrie. Longa que já teve continuação confirmada. (Leia AQUI.)

O filme estrelado por Tom Cruise, conta com Simon Pegg, Jeremy Renner, Ving Rhames, Alec Baldwin e Rebecca Ferguson no elenco principal, entre outros talentos.


Em 'Missão: Impossível - Nação Secreta' o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) e o seu time enfrentam a missão mais impossível de todas: erradicar o "Sindicato". A organização criminosa internacional é uma das com agentes tão habilidosa quanto eles, sendo que é comprometida em destruir a IMF (Impossible Mission Force).

Dirigido por Christopher McQuarrie (Jack Reacher - O Último Tiro), o longa foi rodado em Viena, Marrocos e Londres e além de Cruise no papel do agente Hunt, retornarão à franquia Simon Pegg como Benji Dunn, Jeremy Renner como William Brandt e Ving Rhames como Luther Stickell. O elenco conta ainda com a participação de Alec Baldwin no papel de Alan Hunley e Rebecca Ferguson como Ilsa Faust.

'Missão: Impossível - Nação Secreta' estreia hoje (quinta-feira, dia 13 de agosto) nos cinemas do Brasil em versões 2D para salas comuns e de alta resolução, como as do IMAX. Também com cópias legendadas e dubladas em português.

Leia a Análise Crítica do Filme da Anny Lucard:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/2015/08/mi5-missao-impossivel-nacao-secreta.html

Leia+: MISSÃO: IMPOSSÍVEL

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análises críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Paramount

Nenhum comentário:

Postar um comentário