quarta-feira, 12 de agosto de 2015

'Minions' entre os filmes mais vistos no Brasil de todos os tempos


O filme 'Minions' entrou para a listas dos 10 filmes mais vistos pelos brasileiros de todos os tempos, superando produções como 'Tropa de Elite 2'.

'Minions' também superou a bilheteria da franquia 'Meu Malvado Favorito', da qual se originou. Assim como ultrapassou duas das maiores, desse ano, da Universal Pictures, as de 'Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros' e 'Cinquenta Tons de Cinza'.

Atualmente os adorados seres amarelos se encontram em quarto lugar entre as maiores bilheterias brasileiras de todos os tempos, só perdendo para 'Vingadores: Era de Ultron' (2015), 'Velozes e Furiosos 7' (2015) e 'Os Vingadores da Marvel' (2012). Porém entre as produções animadas, o filme 'Minions' se tornou a animação mais vista no Brasil até hoje.


A animação 'Minions' continua em cartaz nos cinemas do Brasil, em cópias dubladas e legendadas em português.

A trama do filme leva os adoráveis seres amarelos até o coração do Reino Unida, a cidade de Londres na Inglaterra. onde o trio Kevin, Stuart e Bob buscam servir a supervilã Scarlett Overkill; a qual na versão original ganha vida através da voz de Sandra Bullock e em português é dublada por Adriana Esteves. Além da atriz brasileira como a vilã da versão dublada, o ator Vladimir Brichta (marido de Adriana Esteves), faz a voz ao personagem Herb Overkill, que é marido de Scarlett, e na versão original ganha vida através da voz do ator Jon Hamm.

A produção também revela a origem dos Minions, criaturas que servem os mais malvados desde os tempos do lendário T. Rex até Napoleão, incluindo até ninguém menos que o Conde Drácula.

Com direção de Pierre Coffin e Kyle Balda. O roteiro é de Brian Lynch, o mesmo de 'O Gato de Botas', o qual também assina o próximo lançamento da Illumination Entertainment, 'Pets - A Vida Secreta dos Bichos'.


Fique ligado nas dicas de cinema, TV e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD


---------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre as produções ligadas a franquia 'Meu Malvado Favorito' e 'Minions' (que estreia no próximo dia 25 nos cinemas brasileiros), assim como outros trabalhos de seus produtores, leia a Coluna Especial da Digital Rio: Minions
---------------------------------------------------------------------------------------------


Leia a Coluna Digital Rio Na Cabine:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/search/label/cabine

Leia também a Coluna Falando de Cinema:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/search/label/cinefalado


Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário