quarta-feira, 19 de agosto de 2015

#MI5 - O novo filme da franquia #MissaoImpossivel arrecadou R$ 11 milhões só no primeiro fim de semana

'MISSÃO:IMPOSSÍVEL - NAÇÃO SECRETA' ESTREOU EM PRIMEIRO LUGAR NAS BILHETERIAS BRASILEIRAS


O quinto filme da franquia inspirada na série de TV homônima 'Missão Possível', arrecadou R$ 11 milhões nos cinemas do Brasil, somente no fim de semana de abertura, estreando em primeiro lugar no país.

Foram mais de 700 mil ingressos vendidos para as sessões de 'Missão:Impossível - Nação Secreta', da Paramount, no primeiro fim de semana. Outras conquistas do quinto filme da franquia 'Missão:Impossível' em território brasileiro foi ter sido a maior abertura de um longa da franquia no país e também de um filme de Tom Cruise.

Confira algumas fotos dos bastidores do filme, com os atores Tom Cruise, Rebecca Ferguson e Jeremy Renner, junto do diretor e roteirista de Christopher McQuarrie. Além de imagens do fotógrafo de 'Missão: Impossível - Nação Secreta', o premiado Robert Elswit.

Robert Elswit não só já recebeu indicação ao Oscar como, após sua primeira pelo filme de 2006 'Boa Noite e Boa Sorte' (Good Night, and Good Luck, 2005), ele ganhou, dois anos depois, o Oscar de Melhor Fotografia com o trabalho em 'Sangue Negro' (There Will Be Blood, 2007).

(CLICAR NAS FOTOS PARA AMPLIAR.)

Em 'Missão: Impossível - Nação Secreta' o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) e o seu time enfrentam a missão mais impossível de todas: erradicar o "Sindicato". A organização criminosa internacional é uma das com agentes tão habilidosa quanto eles, sendo que é comprometida em destruir a IMF (Impossible Mission Force).

Dirigido por Christopher McQuarrie (Jack Reacher - O Último Tiro), o longa foi rodado em Viena, Marrocos e Londres e além de Cruise no papel do agente Hunt, retornarão à franquia Simon Pegg como Benji Dunn, Jeremy Renner como William Brandt e Ving Rhames como Luther Stickell. O elenco conta ainda com a participação de Alec Baldwin no papel de Alan Hunley e Rebecca Ferguson como Ilsa Faust.

'Missão: Impossível - Nação Secreta' estreou na quinta-feira passada (dia 13 de agosto) nos cinemas brasileiros, em versões 2D para salas comuns e de alta resolução, como as do IMAX. Também com cópias legendadas e dubladas em português.

Leia a Análise Crítica do Filme da Anny Lucard:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/2015/08/mi5-missao-impossivel-nacao-secreta.html

Leia+: MISSÃO: IMPOSSÍVEL

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análises críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: imdb/Paramount


Nenhum comentário:

Postar um comentário