quinta-feira, 27 de agosto de 2015

#DoctorWhoNaTVCultura - #DoctorWho na @tvcultura estreia nova temporada

Estreia na TV Cultura a inédita oitava temporada da série britânica de ficção científica 'Doctor Who'. Dia 31 de agosto, segunda-feira, tem 'Doctor Who' na TV Cultura mais cedo, a partir das 19:30h, com a exibição do episódio especial que inicia a nova temporada, literalmente de cara nova, ao ter o ator Peter Capaldi no papel da mais nova regeneração do Doutor. Ao seu lado, Jenna Coleman continua a interpretar a garota impossível Clara Oswald.

A série britânica 'Doctor Who', produção da BBC, vai ao ar na TV Cultura com exclusividade, de segunda a sexta, a partir das 20h. Vale ficar de olho no Twitter do canal (@tvcultura) e na hashtag #DoctorWhoNaTVCultura, pois em algumas exibições, há mudança de horários, como nos especiais da série.


SOBRE O EPISÓDIO

A nova temporada e a primeira com o ator Peter Capaldi como o Doutor, inicia com o episódio "Respire Fundo", que excepcionalmente tem 75 minutos de duração.

No episódio, a companheira de viagem do Doutor, Clara Oswald, retorna com a Tardis a Londres vitoriana levando a nova regeneração do Time Lord, para que fique aos cuidados de três de seus fiéis amigos, Madame Vastra (Neve Mcintosh), Jenny Flint (Catrin Steward) e Strax (Dan Starkey).

Enquanto o Doutor está se recuperando do processo de regeneração, a cidade tem que lidar com uma visita inusitada, um dinossauro, que estar a "passear" pelas ruas de Londres.

Clara, mesmo depois de ter encontrado regenerações anteriores do Doutor, ainda precisa se acostumar e, principalmente, confiar no rosto que ele tem agora. Isso enquanto uma conspiração alienígena está acontecendo.


Leia+: DOCTOR WHO

Página de Doctor Who no site da TV Cultura:
http://tvcultura.cmais.com.br/doctor-who

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análises críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: TV Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário