sábado, 15 de agosto de 2015

#DoctorWho estreia a oitava temporada na TV Cultura

Esse mês, no dia 31 de agosto, não perca na TV Cultura a estreia da nova temporada da série 'Doctor Who', inédita na TV aberta brasileira.


A oitava temporada da série britânica de ficção científica, a mais longa da televisão mundial, terá 12 episódios, que será exibidos de segunda a sexta-feira, às 20h. Com o ator Peter Capaldi como a nova regeneração do protagonista de 'Doutor Who' e a atriz Jenna Coleman, a garota impossível, como Clara Oswald, a companheira do viajante do tempo.

Produzida pela BBC, a série vem conquistando fãs ao longo dos seus quase 52 anos de idade (completados no próximo dia 23 de novembro), narrando as aventuras do último Senhor do Tempo, um ser que tem dois corações e viaja através do tempo e espaço com sua nave espacial-temporal, T.A.R.D.I.S. ("Time And Relative Dimension In Space", que traduzindo para o português seria algo como "Tempo e Dimensão Relativas no Espaço"), que tem um dispositivo de camuflagem, que a mantém com a aparência de uma antiga cabine policial inglesa dos anos de 1960.

Leia+: DOCTOR WHO

Página de Doctor Who no site da TV Cultura:
http://tvcultura.cmais.com.br/doctor-who

Fonte: TV Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário