quinta-feira, 27 de agosto de 2015

#BienaldoLivro - Novo livro da coleção 'Turma da Mônica visita'

Na 17ª Bienal Internacional do Livro Rio terá um lançamento especial, da coleção 'Turma da Mônica visita'.


O cartunista Maurício de Sousa comemorar seus 80 anos na Bienal e receberá também o Prêmio José Olympio, do Sindicato Nacional de Livros. O autor também está lançando pela editora Santuário o terceiro livro da coleção 'Turma da Mônica visita', que desta vez conta a história da aventura dos personagens na visita ao Círio de Nazaré, em Belém do Pará.

Além da presença de Mauricio, estarão presentes o Padre Ferdinando Mancílio, que acaba de lançar o livro 'Orações pelo bebê que nasceu' e a coleção de catequese 'Sementinhas da Fé', o apresentador da TV Aparecida Padre Evaldo Cesar, autor do livro 'Minha mãe é Maria' e 'Para curtir e Compartilhar', que lança 'Porque sim não é resposta' e o Padre Antonio Maria, que completa 70 anos e escreveu 'Mater Dei – Mãe de Deus e da humanidade', na qual partilha sua experiência como devoto de Nossa Senhora.

As editoras Santuário e Ideias & Letras, atuantes no segmento católico, acadêmico e filosófico, inovam com criativo stand que convida visitantes a explorar o mundo lúdico da literatura e a aderir ao slogan “Meu lar, meu livro”.

Quem não se muda para um livro quando começa a ler? Esse é o conceito que as Editoras Santuário e Ideias & Letras levarão para o seu criativo stand em forma de casa-livro na 17ª Bienal Internacional do Livro Rio, que acontece entre 03 e 13 de setembro, no Riocentro (RJ).

O espaço convida os visitantes a explorar o mundo lúdico da literatura e a aderir ao slogan criado pelo grupo — reconhecido por seus 115 anos de atuação no segmento de livros e subsídios religiosos e humanísticos, com mais de mil títulos lançados — para o evento: “Meu lar, meu livro”.

“Muito mais que apresentar nossos livros e lançamentos, queremos motivar o conhecimento, a cultura e a experiência com os leitores, transformando nosso pioneirismo no mercado gráfico em uma comunicação mais direta e interativa com o público”, ressaltam os padres Fábio Evaristo Rezende Silva e Marlos Aurélio da Silva, diretores do grupo.

SOBRE O EVENTO

17ª Bienal Internacional do Livro Rio de Janeiro
03 a 13 de Setembro de 2015

Local do evento: Riocentro (Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca 22780-160 – Rio de Janeiro – RJ)
Datas e Horários: Dia 3 de setembro: 13h às 22h; Dias de semana: 9h às 22h; Fins de semana: 10h às 22h; Dia 7 de setembro (feriado): 10h às 22h
Valor do ingresso: R$ 16,00 (Inteira); R$ 8,00 (Meia-Entrada).
Site: www.bienaldolivro.com.br


Outras notícias sobre a Bienal do Livro RJ 2015, leia: BIENAL RIO 2015

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD


Fonte: Assessoria Evento/Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário