quinta-feira, 2 de abril de 2015

‘Velozes e Furiosos 7’ volta à Califórnia, onde tudo começou

A COMPETIÇÃO RACE WARS, QUE FICOU FAMOSA NO PRIMEIRO FILME DA FRANQUIA, ESTÁ DE VOLTA NO LONGA QUE ESTREIA HOJE


Depois de anos como fugitivos, finalmente a equipe de “Velozes” está de volta à Califórnia. Uma das cenas de 'Velozes e Furiosos 7', que estreia hoje (2 de abril), um dia antes da estreia mundial (3 de abril), e mostra uma nova edição da Race Wars, competição de carros que fez sucesso no primeiro longa da franquia.

No novo video divulgado pela Universal Pictures, disponível no canal brasileiro do estúdio do Youtube legendado, o elenco comenta como é a sensação de voltar para casa.

A história que começou nas ruas de Los Angeles fez com que a cidade e as competições se tornassem referência para os personagens e também para o elenco.

"Com o tamanho que esse universo adquiriu, acho importante mostrar não só o crescimento dos personagens, mas o crescimento do mundo em que eles vivem também", diz o diretor, James Wan. Já Michelle Rodriguez acrescenta: "São 14 anos de história e eu sei que provavelmente nunca mais terei uma franquia que dure tanto".


O longa dará continuidade às aventuras globais da franquia construída à base de muita velocidade, fúria, Vin Diesel e Paul Walker, e a franquia também conta com os atores Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Elsa Pataky, Lucas Black entre outros atores.

Dirigido por James Wan (Invocação do Mal), o longa é uma das mais esperadas estreias do próximo ano. Em especial por ser o último filme de Paul Walker, que morreu antes da conclusão das filmagens e, por isso, houve quatro meses de paralisação para ajustar o roteiro e conseguir manter o personagem do ator no filme de forma lógica. Para isso a produção também contou com o auxílio dos irmãos do ator, Caleb e Coby Walker, na conclusão das últimas cenas do longa.

Os mais de 53 milhões de fãs brasileiros de Velozes e Furiosos poderão assistir ao filme nos cinemas do Brasil a partir de hoje, em Versão 3D.

Análise crítica de 'Velozes e Furiosos 7':
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/2015/03/velozes-e-furiosos-7.html

Leia+: Velozes e Furiosos 7

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário