domingo, 26 de abril de 2015

Trailer de 'O Exótico Hotel Marigold 2'

Confira o trailer da continuação do filme 'O Exótico Hotel Marigold', 'O Exótico Hotel Marigold 2' que tem John Madden de volta a direção, assim como o roteirista Ol Parker. No elenco Judi Dench, Maggie Smith, Bill Nighy, Richard Gere, entre outros.


No filme 'O Exótico Hotel Marigold 2', Sonny Kapoor (Dev Patel) tenta encontrar tempo para expandir os negócios, enquanto se prepara para o casamento com Sunaina (Tena Desae).

O Hotel Marigold, foco da trama, tem lotação praticamente esgotada e ele precisa de uma nova propriedade para receber novos hóspedes.

'O Exótico Hotel Marigold 2', da Fox Film do Brasil, estreia no Brasil na próxima semana, na quinta-feira, dia 7 de maio.

Sobre a Fox Film do Brasil

A 20th Century Fox do Brasil tem uma lista de filmes premiados e campeões de bilheteria, assim como vários outros para todo o tipo de público e preferidos da família.

Entre os nomes estão os já lançados 'Êxodo: Deuses e Reis', 'Birdman', 'Kingsman: Serviço Secreto' e 'Busca Implacável 3'. Além de alguns que já possuem data de estreia nos cinemas, como 'A Espiã Que Sabia de Menos' e 'Poltergeist - O Fenômeno'.

Filmes para todas as idades que estão estreando nos cinemas, como 'Cada Um Na Sua Casa' e também consagradas franquias, como os filmes de 'A Era do Gelo'.

Visite o Canal do YouTube nacional da Fox e veja os trailers:
https://www.youtube.com/user/FoxFilmBrasilOficial

Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário