segunda-feira, 20 de abril de 2015

O Center Shopping Rio em Jacarepaguá promove Feira do Livro

Um Feira do Livro dentro de um shopping e com desconto, é o que o Center Shopping Rio promovendo aos clientes fãs de leitura. Em meio a vários títulos há vários clássicos e também best-sellers, todos com preços acessíveis.


Até o dia 10 de maio, o Center Shopping Rio promove a Feira do Livro da Editora Emergir de incentivo a leitura. Quem mora em Jacarepaguá poderá apreciar um bom livro e com opção de diversos títulos para o público infantis ao adulto.

A ação reúne centenas de livros com preços acessíveis, sendo possível encontrar opções a partir de R$1,00. A feira tem entrada franca e está localizada na Praça de Eventos do shopping, no piso L1.

Em comemoração ao Dia do Monteiro Lobato e Dia Nacional do Livro Infantil, comemorados sábado passado (18 de abril), o público infantil encontra clássicos do autor, como 'O Sitio do Pica-Pau Amarelo' e 'Novas reinações de Narizinho', junto a diverso de livros com foco nos leitores mais jovem.

Já os adultos contam com muitos lançamentos, tanto de literatura brasileira e como internacional. Também há uma vasta lista de livros técnicos, jurídicos e títulos com foco em gastronomia, artes, música e informática. Com sugestões para todo o tipo de público e bolso.

Feira do Livro
Endereço: Center Shopping Rio – Avenida Geremário Dantas, 404, Jacarepaguá, Rio de Janeiro.
Data: até 10 de maio
Local: Praça de Eventos – Piso L1
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos, das 13h às 21h
Entrada: Gratuita

Fonte: Assessoria do Center Shopping Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário