terça-feira, 14 de abril de 2015

#CloneClub - 3ª temporada de #OrphanBlack estreia essa semana na BBC América

O canal BBC América estreia a aguardada 3ª temporada de 'Orphan Black', mas infelizmente no Brasil a série canadense, produzida em parceria com a BBC, ainda não tem previsão de estreia.

Enquanto a nova temporada da série não chega ao canal brasileiro A&E, que a exibi com exclusividade, confira o Making Of de uma das cenas mais marcantes da temporada anterior, a "Dança na Festa das Clones".


SOBRE A SÉRIE

O drama ambientado em uma ficção científica, narra a história de Sarah Manning, interpretada brilhantemente pela atriz Tatiana Maslany, uma garota órfã que testemunha o suicídio de uma mulher, muito parecida com ela. Como ambas têm muitas características físicas em comum, Sarah resolve assumir a identidade da falecida para roubá-la, mas acaba metida em uma confusão maior do que imaginaria, em relação a situação. Porque ao invés de resolver todos os seus problemas pegando para si as economias da falecida, Sarah se envolve numa misteriosa "conspiração", descobrindo que não é a única, que há várias outras iguais a ela.

Em busca de respostas, Sarah descobre mais pessoas iguais a elas, não só de aparências, mas indivíduos geneticamente idênticos que foram criados por pais biológicos, os quais não suspeitam das circunstâncias completamente diferentes do nascimentos das filhas, todas clones.

Sem nenhuma ideia de quem criou as clones, Sarah e suas "irmãs" vão precisar descobrir a razão de seus nascimentos, para terem chance de sobreviver, pois cada uma das clones estão sendo caçadas e algumas já foram mortas.

'Orphan Black' estreia a 3ª temporada na BBC América no sábado, dia 18 de abril, e trará entre as novidades algumas revelações e respontas para algumas das perguntas de Sarah e suas as "irmãs", além de um grupo de "irmão", interpretados pelo ator Ari Millen, do Projeto Castor.

O Projeto Castor foi criado de forma paralela ao Leda, o qual ao invés de clones femininos, tem como objetivo clonagem humana de clones masculinos pelo exército.


(Para ver outros videos de 'Orphan Black' da BBC América, clicar AQUI.)

Leia+: Orphan Black

Página Oficial da série (em inglês):
https://www.facebook.com/orphanblacktv

Twitter Oficial da série (em inglês):
@OrphanBlack

Site do A&E Brasil:
http://www.canalaetv.com/

Fonte: BBC/A&E

Nenhum comentário:

Postar um comentário