sábado, 7 de fevereiro de 2015

‘Velozes e Furiosos 7’ ganha segundo trailer oficial 2 meses antes da estreia no Brasil

NOVO TRAILER DE UM DOS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2015

Em lançamento mundial, a Universal Pictures divulga o segundo trailer oficial de 'Velozes e Furiosos 7' (Furious 7), um dos filmes mais esperados deste ano que teve um dos trailers mais assistidos de 2014, com mais de 140 milhões de views nas primeiras 72 horas. No Brasil, o país que tem o maior fã clube da franquia, com cerca de 54 milhões de seguidores no Facebook, o trailer foi visto por mais de 7 milhões de pessoas durante esse mesmo período.


O longa dará continuidade às aventuras globais da franquia construída à base de muita velocidade, fúria, Vin Diesel e Paul Walker, e a franquia também conta com os atores Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Elsa Pataky, Lucas Black entre outros atores.

Dirigido por James Wan (Invocação do Mal), o longa é uma das mais esperadas estreias do próximo ano. Em especial por ser o último filme de Paul Walker, que morreu antes da conclusão das filmagens e, por isso, houve quatro meses de paralisação para ajustar o roteiro e conseguir manter o personagem do ator no filme de forma lógica. Para isso a produção também contou com o auxílio dos irmãos do ator, Caleb e Coby Walker, na conclusão das últimas cenas do longa.

O filme tem a estreia nos cinemas do Brasil para 2 de abril.


Leia+: Velozes e Furiosos 7

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário