terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

#StalkerBR - Em inédito de #Stalker, motorista de ônibus é perseguido por passageira obsessiva

Episódio "A Cry For Help" conta com a participação dos atores John Brotherton e Chasty Ballesteros


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 12 de fevereiro, quinta-feira, às 22h, o décimo episódio inédito da primeira temporada de 'Stalker', que conta com as participações especiais de John Brotherton (Invocação do Mal) e Chasty Ballesteros (Premonição 5). Quem não conseguir ver 'Stalker' as quintas, a série conta com reprises aos domingos, às 22:30h.

Em "A Cry For Help", o motorista de ônibus Henry White (Jeff Howard) é espancado em um estacionamento. Ele diz à equipe de policiais que a provável responsável pela agressão é uma mulher, Nora Garcia (Marieh Delfino), que o vem assediando há algum tempo e com quem teve uma noite violenta de sexo.

Beth Davis conta para Tracy (Tara Summers) que Perry Whitley (Erik Stocklin) a estava enganando para se aproximar da policial. A tenente pede à amiga que não deixe Whitley desconfiar que ela descobriu tudo, mas quando o jovem tenta marcar um encontro, Tracy o evita.

Jack (Dylan McDermott) e Janice (Mariana Klaveno) visitam a lavanderia onde a suspeita trabalha. Porém, Nora possui um álibi para a noite do ataque, que é confirmado por um colega de trabalho.

Enquanto isso, Henry é atacado em casa pela mesma stalker, que desta vez prega as mãos da vítima na cama. Ele reconhece a agressora como uma passageira regular de seu ônibus. Enquanto a equipe busca imagens da suspeita, a criminosa faz mais uma vítima, desta vez a cabeleireira Sophia (Chasty Ballesteros).

Janice e Beth desconfiam que Sophia mentiu em seu depoimento e acreditam que há uma ligação entre ela e Henry White. Ben (Victor Rasuk) acredita que a autora dos crimes seja Cori James (A Leslie Kies), uma mulher desaparecida há cerca de dois meses.

NOTA: O episódio "A Cry For Help" da série estará disponível no Universal Channel Play (www.universalplay.com.br), para assistir online, no dia seguinte à exibição no canal, mas por um período limitado.

Sobre a participação especial

John Brotherton nasceu na cidade de Ellensburg, Washington, nos Estados Unidos. O ator já participou dos filmes 'Invocação do Mal' (2013), 'Guardiões da Galáxia' (2014) e estará no próximo filme da franquia 'Velozes & Furiosos', em 'Velozes & Furiosos 7' que chegará aos cinemas ainda este ano (2015).

Chasty Ballesteros nasceu em Vancouver, Colúmbia Britânica, no Canadá. No cinema, atuou nos filmes 'Premonição 5' (2011) e 'Os Estagiários' (2013). Além disso, também participou da série 'The Newsroom' (2012-2013).

Sobre a série

'Stalker' é um drama psicológico, ambientado em Los Angeles, que acompanha o cotidiano de dois detetives que trabalham na Unidade de Avaliação de Ameaças do Departamento de Polícia de Los Angeles e são especializados em investigar crimes ligados à perseguição - incluindo voyeurismo, assédio virtual e fixação romântica.

Jack Larsen (Dylan McDermott) foi recentemente transferido da Unidade de Homicídios do departamento de Nova York. Beth Davis (Maggie Q) é a tenente da unidade e sua força, foco e especialidade na área foram impulsionadas por uma experiência traumática como vítima.

A primeira temporada da série tem 22 episódios confirmados e é produzida pela Outerbanks Entertainment em parceria com a Warner Bros. Television. Kevin Williamson é o produtor executivo, 'Stalker' que tem produção de Hilton Smith ("The River"), Lauren Wagner ("The Following") e Meredith Zamsky ("Surviving Jack").

O elenco é protagonizado por Maggie Q ("Nikita") e Dylan McDermott ("The Practice"), ganhador do Globo de Ouro.

Página da série: http://universal.globo.com/programas/stalker/

Classificação indicativa: 18 anos

NOTA: A série 'Stalker' será exibida com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Leia+: Stalker

Texto: Email assessoria - Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário