terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

#CinquentaTonsFilme - #CinquentaTonsDeCinza estreia em 12 de fevereiro com classificação 16 anos

ENQUANTO O FILME NÃO ESTREIA, FÃS PODERÃO SE DISTRAIR COM APLICATIVO NO FACEBOOK


A Universal Pictures e o Ministério da Justiça finalmente divulgaram a classificação indicativa do filme 'Cinquenta Tons de Cinza' (Fifty Shades of Grey), que chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, dia 12 de fevereiro.

Baseado no best-seller de E.L. James de mesmo nome, o longa tem indicação para maiores de 16 anos.

Para os fãs conterem a ansiedade, ou pelo menos parte dos fãs, a universal Brasil divulgou um aplicativo especial para quem é curte em especial um dos personagens do livro 'Cinquenta Tons de Cinza': Como você pode se relacionar com Christian Grey.

O aplicativo é encontrado na página oficial de 'Cinquenta Tons de Cinza' no Facebook (quase 8 milhões de seguidores). Interativo, o aplicativo foi criado pela empresa Social Tailors, que possibilita criar um status de relacionamento com o principal personagem do livro da autora E.L. James, Sr. Christian Grey, que no longa é interpretado pelo ator Jamie Dornan.

A criação da ferramenta é apenas uma das ações criadas pela Social Tailors para divulgar 'Cinquenta Tons de Cinza' na mídia online e também nas redes sociais. Os usuários do Spotify, por exemplo, poderão assistir a um vídeo especial do filme, com 30 segundos de duração, no desktop e outro com 15 segundos na versão móbile.

No canal VEVO, no YouTube, os usuários também terão acesso aos vídeos, mas apenas quando ouvirem músicas de artistas relacionados com a trilha sonora do filme, como Beyoncé, The Weeknd e Ellie Goulding.

A partir do dia 11 de fevereiro, os internautas que usarem a hashtag #CinquentaTonsFilme no Twitter, receberão uma resposta automática da conta oficial @50TonsOFilme com uma imagem personalizada de Christian Grey dizendo: “Espero você no cinema”. A expectativa é que a ação fique entre os trending topics do Twiter, já que serão disponibilizadas imagens diferentes para os fãs colecionarem.

A partir do dia 12, estreia no Brasil, aplicativos como Waze, Swarm e Foursquare darão alertas para os fãs. O Waze, um dos maiores dispositivos voltados para trânsito, mostrará um ícone do filme, quando o usuário estiver em um raio de até 5km de uma cinema. No Swarm e Foursquare, a campanha consiste no envio de notificações para quem estiver em shoppings ou próximos de cinemas em que o filme estiver em cartaz.


(Quer saber seu status de relacionamento com Sr. Grey? Clicar AQUI.)

Com direção de Sam Taylor-Johnson, 'Cinquenta Tons de Cinza' é baseado no primeiro livro da trilogia literária escrita por E.L. James, de mesmo nome, e um dos maiores fenômenos de venda da atualidade, atualmente com mais de 100 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, entre versões impressas e e-books, e um dos lançamentos mais esperados deste ano.

O filme 'Cinquenta Tons de Cinza' retrata o relacionamento conturbado entre o bilionário de 27 anos Christian Grey, interpretando por Jamie Dornan, e a estudante Anastasia Steele, papel de Dakota Johnson.

Para mais informações, acesse o site oficiais do filme:
www.cinquentatonsdecinzafilme.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/cinquentatonsdecinzaofilme

Fonte: Universal Pictures Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário