terça-feira, 4 de novembro de 2014

Trailer Oficial de 'Minions' divulgado pela Universal Pictures Brasil

O filme 'Minions', com foco nos ajudantes fieis de Gro, de 'Meu Malvado Favorito', teve seu trailer legendado em português divulgado pela Universal Pictures Brasil, em seu canal do YouTube


A história é uma realização da Universal Pictures e com Illumination Entertainment, e acontece no início na aurora do tempo. Surgindo como organismos unicelulares amarelos, os Minions evoluem ao longo do tempo, eternamente servindo o mais desprezível dos mestres.

Depois de várias parcerias mal sucedidas – que vão desde T. Rex a Napoleão – os MInions se encontram em uma profunda depressão quando percebem que não têm mais a quem servir. Mas um Minion chamado Kevin tem um plano: ao lado do adolescente rebelde Stuart e do pequeno e adorável Bob, ele decide sair pelo mundo à procura de um novo chefe malvado para que seus irmãos tenham a quem servir novamente.

O trio embarca, então, em uma emocionante jornada que os levará a conhecer seu novo mestre em potencial, Scarlet Overkill (a vencedora do Oscar Sandra Bullock), a primeira supervilã do mundo. Eles viajam da Antártida para Nova York, em 1960, e terminam em Londres, onde terão que enfrentar o maior desafio de suas vidas: salvar todos os Minions... da aniquilação.

O filme também contará com hits dos anos 60 que ainda permanecem em nossa cultura, 'Minions' é produzido por Chris Meledandri e Janet Healy, da Illumination, e dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda. O roteiro é de Brian Lynch e a produção executiva de Chris Renaud.

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário