domingo, 30 de novembro de 2014

Personagens de Bob Esponja aparecem como super heróis em novos cartazes do filme

PARAMOUNT DIVULGA CARTAZES NACIONAIS DO NOVO LONGA DE BOB ESPONJA


Após divulgar no meio do ano o trailer de 'Bob Esponja: Um herói fora D´água', a Paramount Pictures divulgou a versão brasileira dos cartazes, onde mostram Bob Esponja e sua turma como super heróis.

Dirigido por Paul Tibbitt, o "live action" é baseado na série animada 'Bob Esponja - Calça Quadrada', criada por Stephen Hillenburg, chega ao Brasil ano que vem, com a participação dos atores Antonio Banderas, Tom Kenny, Clancy Brown, Rodger Bumpass, Bill Fagerbakke, Carolyn Lawrence, Douglas Lawrence entre outros em seu elenco, que dão voz aos personagens.

No novo filme, o invertebrado mais famoso do fundo do mar, vem à superfície para viver a maior aventura de sua vida.


A Paramount do Brasil confirmou a estreia nos cinemas brasileiros do filme 'Bob Esponja: Um herói fora D´água' para o dia 5 de fevereiro de 2015.

Paramount Pictures International

Com mais de 100 anos de experiência divertindo o público, a Paramount Pictures expande seu alcance através da Paramount Pictures International (PPI). A PPI comercializa e distribui seus filmes globalmente, permitindo que os espectadores desfrutem de filmes como 'Star Trek', 'Missão Impossível', 'Transformers', 'As Tartarugas Ninja' e muitos outros.

Site oficial do filme:
www.bobesponjaofilme.com.br
FACEBOOK: www.facebook.com/BobEsponjaFilme.BR

Visite também o site oficial da Paramount Brasil:
www.paramountpictures.com.br
FACEBOOK: www.facebook.com/paramountbrasil
TWITTER: @paramountbrasil

Fonte: Paramount Pictures

Nenhum comentário:

Postar um comentário