quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Brad Fuller e Andrew Form com presença confirmada na Comic Con Experience em SP

PARAMOUNT PICTURES É PRESENÇA GARANTIDA NA CCXP


Com os atuais sucessos em produções inspiradas em quadrinhos, não foi surpresa que a Paramount Pictures decidisse divulgar a franquia de 'As Tartarugas Ninja' (Teenage Mutant Ninja Turtles), uma produção em parceria com a Nickelodeon, sucesso nas bilheterias este ano. Filme dirigido por Jonathan Liebesman, com o roteiro escrito por Josh Appelbaum, André Nemec e Evan Daugherty, o qual foi inspirado nos personagens criados por Peter Laird e Kevin Eastman. Com produção de Michael Bay, de 'Transformers'.

O estúdio terá um painel no evento com a participação dos produtores Brad Fuller e Andrew Form, dupla que além de estar envolvida com a produção de 'As Tartarugas Ninja', também divulgará o filme de ficção científica e mistério, 'Projeto Almanaque', com novo trailer divulgado ontem.

A Paramount Pictures trará Brad Fuller e Andrew Form, sócios de Michael Bay na produtora Platinum Dunes, para a primeira edição do Comic Con Experience (CCXP), que acontece de 4 a 7 de dezembro, no Espaço Imigrantes, em São Paulo.

Os produtores executivos participarão de um painel, no dia 4, e apresentarão ao público cenas ainda inéditas de 'Projeto Almanaque', que tem estreia prevista, aqui no Brasil, para 26 de fevereiro do próximo ano (2015).

Os dois produtores também falarão sobre o recente sucesso de 'As Tartarugas Ninja', que já teve sua sequência garantida, e também do reboot da série 'Sexta-Feira 13'.

Paramount Pictures International

São mais de 100 anos de experiência entretendo audiências de todas as idades. A Paramount Pictures expande seu alcance com a Paramount Pictures International (PPI). Mercados da PPI distribuem os filmes do estúdio ao redor do mundo, possibilitando que espectadores de várias nacionalidades se divertam vendo filmes como 'O Poderoso Chefão', 'Star Trek', 'Transformers', 'As Tartarugas Ninja' e muitos outros.

SITE: http://www.paramountpictures.com.br
FACEBOOK: www.facebook.com/paramountbrasil
TWITTER: www.twitter.com/paramountbrasil

Fonte: Paramount Pictures

Nenhum comentário:

Postar um comentário