sábado, 11 de outubro de 2014

#NasceaLenda - Making of de ' #Dracula - A História Nunca Contada' legendado em português

COM LUKE EVANS COMO PROTAGONISTA, PRODUÇÃO ESTREIA EM 23 DE OUTUBRO NOS CINEMAS BRASILEIROS


Ontem aconteceu a estreia mundial de 'Drácula - A História Nunca Contada' (Dracula Untold), e a Universal Pictures divulgou o Making of em seu canal brasileiro do YouTube, legendado em português, com destaque para a cena da batalha de Drácula contra todo um exército turco.

No vídeo do longa que narra a história do personagem ficcional do autor britânico Bram Stoker, associada a figura histórica do príncipe Valáquio, Vlad Tepes, o personagem título, interpretado pelo ator Luke Evans, e o coordenador de dublês Buster Reeves comentam sobre a cena que se tornou destaque nos trailers da produção.

'Drácula - A História Nunca Contada' além de contar com o ator Luke Evans ('O Hobbit: A desolação do Smaug', 'O Hobbit: A batalha dos cinco exércitos' e 'Os Três Mosqueteiros') como o protagonista que dá nome ao título, é coestrelado por Sarah Gadon, Dominic Cooper e Diarmaid Murtagh. Com direção de Gary Shore e produção de Michael de Luca, teve seu roteiro escrito pela dupla Matt Sazama e Burk Sharpless, e teve sua estreia no Brasil antecipada para o dia 23 de outubro.


Em breve crítica do filme na Coluna Digital Rio Na Cabine, mas para os fãs que buscam maiores informações sobre o novo filme inspirado no personagem de Bram Stoker, visite o Blog de Anny Lucard, o Contos Sobrenaturais.

Sobre o filme, leia+: Nasce a Lenda

Sobre o personagem, leia+: Drácula

Sobre vampiros, leia+: Vampires


Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário