segunda-feira, 8 de setembro de 2014

#BatesBR - Em inédito de #BatesMotel, Zane começa uma guerra entre os produtores de drogas da cidade

No episódio "Meltdown", Norma é persuadida por Nick Ford a entrar em contato com Dylan


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 11 de setembro, quinta-feira, às 22h, o oitavo episódio inédito da segunda temporada de 'Bates Motel'.

Em "Meltdown", Romero (Nestor Carbonell) age de forma suspeita durante a manhã quando encontra Norman (Freddie Highmore). Norma (Vera Farmiga) leva um pedaço de bolo para o filho, mas ele não aceita. Ela também convida Norman para sair e o rapaz nega a aproximação. O filho está chateado, já que a mãe não lhe conta o que acontece com ele quando tem os "apagões".

Nick Ford (Michael O’Neill) vai até o Hotel Bates para se encontrar com Norma. Ele pede a ela que marque um encontro com Dylan (Max Thieriot), já que Norma lhe deve favores, mas ela diz que os dois estão afastados e, em seguida, Nick exige que ela se reconcilie com o filho imediatamente.

Dylan acorda no matagal em frente ao galpão de seus concorrentes de trabalho. Ele foge de lá enquanto Romero (Nestor Carbonell) investiga as mortes que aconteceram no local.

Na casa de Jodi (Kathleen Robertson), Dylan conta que o ataque foi responsabilidade de Zane (Michael Eklund), irmão dela. Os dois irmãos brigam após Zane ter começado uma guerra entre os dois produtores de drogas da região e Dylan precisa entrar na discussão, para que se entendem. Zane confidencia seu plano de tomar a cidade e acabar com a concorrência.

Enquanto isso, Norma entra, sem aviso, no local de trabalho de Dylan e é recebida com hostilidade por Remo (Ian Tracey), que não a reconhece.

Sobre a série

'Bates Motel' tem um prefácio contemporâneo do gênero de suspense psicológico. A série promete apresentar um retrato íntimo de como a psique de Norman Bates se desenvolve ao longo de sua juventude. Os fãs poderão ver a fundo uma história obscura e a relação conturbada do jovem com sua mãe, que ajudou a dar origem ao mais famoso assassino do clássico de cinema 'Psicose' de Alfred Hitchcock.

A trama da série inicia quando Norman (Freddie Highmore) e sua mãe, Norma (Vera Farmiga), mudam-se para uma nova cidade em busca de um recomeço. Porém, a mudança revela segredos sombrios sobre o local e desperta instintos cruéis em seus novos moradores.

CURIOSIDADES

Na primeira temporada de 'Bates Motel', foi enfatizada a relação entre mãe e filhos, pois é mostrado que além de Norman, Norma tem um segundo filho, mais velho, Dylan (Max Thieriot).

Emma (Olivia Cooke) colega de classe de Norman e também apaixonada pelo novo amigo, é uma com graves problemas de saúde, mas leva a vida no melhor estilo "a culpa é das estrelas". No entanto, o futuro protagonista de 'Psicose', se apaixona por outra colega de escola, Bradley (Nicola Peltz).

Já Norma se envolve com o delegado Shelby (Mike Vogel), com o qual tem um relacionamento bem conturbado, que complica ainda mais sua relação com o xerife linha dura local, Romero (Nestor Carbonell), que desconfia que os Bates não são a "família feliz" que tentam ser.

'Bates Motel' é produzida pela Universal Television para o canal A&E nos Estados Unidos. Criação de Anthony Cipriano.

Página da série: http://universal.globo.com/programas/bates-motel/

Classificação indicativa: 18 anos

NOTA: A segunda temporada da série 'Bates Motel' será exibida com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Leia+: BATES

Texto: Email assessoria - Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário