quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Trilha de 'Guardiões da Galáxia' bate recorde

Se o filme já não fosse sucesso, pelo bom exemplo de adaptação com roteiro bem feito e marketing criativo, o sucesso nos cinemas de 'Guardiões da Galáxia' também se estende a sua trilha sonora, que foi para o topo da lista da Billboard.


A produção dos estúdios Marvel e Disney é um sucesso em todos os sentidos, que inclui uma trilha sonora composta de uma coletânea de hits famosos de décadas passadas.

As músicas foram escolhidas pelo roteirista James Gunn, especialmente para o filme por serem parte do roteiro. Tanto que a trilha sonora ganhou até um título especial, diferente de outras trilhas que só usam o nome do filme, a de 'Guardiões da Galáxia' tem nome próprio "Awesome Mix - Vol. 1", como os álbuns inéditos de cantores e bandas.E a ironia é que não é composta só por hits, sem nenhum inédito. Um feito de acordo com a lista da Billboard, pois é a primeira trilha sonora só de hits que consegue ficar no topo da lista.
 
Outra curiosidades é que todas as músicas estão no filme, tocadas em algum momento da história, com exceção de "Spirit in the Sky" de Norman Greenbaum (entrou na trilha por fazer parte do marketing do filme).

Já há especulações que 'Guardiões da Galáxia 2', confirmadíssimo pela Marvel para julho de 2017, irá ganhar uma trilha semelhante, "Awesome Mix - Vol 2".

Outros videos do filme, acesse o canal da Marvel Entertainment: Marvel's Guardians of the Galaxy

Visite também o canal da Marvel Brasil: Guardiões da Galáxia da Marvel

Awesome Mix - Vol. 1

- Blue Swede – Hooked on a Feeling
- Raspberries – Go All the Way
- Norman Greenbaum – Spirit in the Sky
- David Bowie – Moonage Daydream
- Elvin Bishop – Fooled Around and Fell in Love
- 10Cc – I’m Not in Love
- Jackson 5 – I Want You Back
- Redbone – Come and Get Your Love
- The Runaways – Cherry Bomb
- Rupert Holmes – Escape (The Pina Colada Song)
- The Five Stairsteps – O-O-H Child
- Marvin Gaye/Tammi Terrell – Ain’t No Mountain High Enough


Ouça a trilha, clicando AQUI, e acessando o canal joegus74.

Nenhum comentário:

Postar um comentário