sábado, 30 de agosto de 2014

RealD promove teste de força no cinema para divulgar ‘Hércules’ em 3D

AÇÃO EM PARCERIA COM A PARAMOUNT ACONTECE NO RIO DE JANEIRO E EM GUARULHOS


Com o objetivo de divulgar a versão em 3D do filme 'Hércules' (Paramount), que estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, em 4 de setembro, a RealD vai realizar uma série de competições de força entre espectadores de cinema, no Cinemark Guarulhos, em SP, e no UCI New York City Center, no Rio. Nos fins de semana antes (30 e 31 de agosto) e após (6 e 7 de setembro) a estreia do filme, no horário das 18h às 22h.

A cada meia hora, os espectadores do cinema serão convidados a subir em uma plataforma e testar a potência de seu soco no medidor de forças Hércules. A pessoa que tiver o soco mais forte nesse período receberá um brinde. Além disso, promotoras com camisetas do filme distribuirão cartões que informam os endereços das redes sociais de 'Hércules' e incentivarão os participantes a postarem as fotos da competição.

A Digital Rio irá conferiu o filme na Cabine de Imprensa RJ da Paramount no IMAX do UCI New York City Center. Em breve crítica de Anny Lucard na Coluna Digital Rio Na Cabine.

Sinopse

O semideus Hércules, filho de Zeus, sofre por ter perdido sua família. Depois de realizar os doze trabalhos, ele se junta a seis homens sanguinários em busca de novas tarefas, com a condição de receber pagamento. Ao ouvir falar dos feitos do grupo, o rei da Trácia convida Hércules a treinar o seu exército, com o objetivo de transformar os guerreiros em mercenários.

Sobre a RealD

É um licenciador global líder em tecnologias 3D. Para uma boa experiência em qualidade 3D, a RealD utiliza seu extenso portfólio intelectual em suas aplicações o que permite uma boa visualização tanto nos cinemas quanto dentro de casa. Licencia seu sistema de cinema RealD ao movimento das imagens dos expositores que exibem filmes em 3D e também ao conteúdo alternativo no mesmo formato.

A RealD exibe suas projeções 3D através de óculos ativo e passivo além de fabricar produtos eletrônicos para consumo de produtores e distribuidores. A tecnologia 3D fornecida pela RealD é utilizada, inclusive, para pilotar o Mars Rover, veículo motorizado capaz de impulsionar a si mesmo sobre a superfície do planeta Marte.

Fundada em 2003, a RealD possui escritórios em Beverly Hills, California; Boulder, Colorado; Londres, Inglaterra; Shangai, China; Hong Kong e Tóquio, Japão; Moscou, na Rússia e Rio de Janeiro, no Brasil.

Para mais informações, acesse o site oficial: www.reald.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário