sexta-feira, 8 de agosto de 2014

#CastleAXN - O canal AXN Brasil atende aos pedidos dos fãs e muda o horário de 'Castle'

Após tantas reclamações (minhas inclusive), o canal AXN Brasil continua a exibir os inéditos de 'Castle' de segunda a quinta, mas em um novo horário.

Pelo Facebook tivemos a confirmação, o AXN decidiu atender aos pedidos dos fãs e a partir da próxima segunda, dia 11 de agosto, a série 'Castle' passa a ser exibida no horário das 23h. Também fui informada que vão manter as exibições de segunda a quinta, mas no dia 11 os episódio da 6ª temporada serão exibidos desde o 1º episódio.


Sobre a serie

'Castle' é estrelada por Nathan Fillion que vive o personagem Richard “Rick” Castle, um famoso autor de livros de mistério que se torna consultor da Divisão de Homicídios, enquanto faz pesquisa para seu próximo livro, que possui uma personagem inspirada na detetive de homicídios Kate Beckett (Stana Katic) que, inicialmente, não concordava com a ideia de sua presença, mesmo sendo fã de carteirinha do autor.

Sobre a nova temporada

Na 6ª temporada de 'Castle', os telespectadores continuarão às voltas com o suspense e a dúvida resultante da luta constante por parte de Beckett ao ter que tomar uma decisão sobre se deve ou não aceitar um trabalho de perfil elevado em Washington. Este dilema ficará mais complicado, porque Castle a pediu em casamento e ela deverá arcar com as consequências de suas decisões, sabendo que, no meio de tudo, há uma investigação de alto risco.

Sobre horários e temporadas exibidas no AXN

Atualmente a reprise da 5ª temporada de 'Castle' continua sua exibição diária no canal AXN Brasil, de segunda a sexta, às 6:45h e 15h. Com reprise na madrugada seguinte, às 4:30h. Além de episódios aos sábados e domingos, às 6:45h, referentes as exibições das quintas e sextas.

A 6ª temporada (episódios inéditos no Brasil) vão ao ar de segunda a quinta (a partir de 11 de agostos), às 23h, com reprises às 3h.

CURIOSIDADE

Apesar da série ser ambientada na cidade americana de Nova York, 'Castle' é gravada em Los Angeles. Além dos set internos, existe uma replica em estúdios de algumas ruas de Nova York.

Visite a página da série no site do AXN Brasil:
http://br.axn.com/programas/castle

Leia+: Castle

Texto: Anny Lucard
Fonte: AXN

Nenhum comentário:

Postar um comentário