terça-feira, 5 de agosto de 2014

'Guardiões da Galáxia' é o filme mais visto no Brasil no fim de semana

Em cartaz nos cinemas de todo o país, 'Guardiões da Galáxia', da Marvel, estreou na última quinta-feira, 31 de julho, nos cinemas brasileiros. Em seu primeiro fim de semana nas telonas, o longa levou 850 mil fãs às salas de cinema e foi o filme mais visto.

Com estreia mundial em diversos países, a aventura espacial expande o Universo Cinemático Marvel para o cosmo, onde o impetuoso aventureiro Peter Quill (Chris Pratt ) se vê como o objeto de uma caçada implacável após roubar um misterioso orbe cobiçado por Ronan (Lee Pace), o vilão poderoso cuja ambição ameaça todo o universo.


SOBRE O FILME

'Guardiões da Galáxia' da Marvel é um filme o estúdio que trouxe franquias globais campeãs de bilheteria como 'Homem de Ferro', 'Thor', 'Capitão América' e 'Os Vingadores - The Avengers'. A nova franquia apresenta uma nova equipe, os Guardiões da Galáxia em uma aventura espacial com muita ação.

Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados formado por: Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor.

No entanto, quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor, junto do seu desorganizado grupo, para uma última e desesperada resistência, com o destino da galáxia em jogo.

SOBRE A MARVEL ENTERTAINMENT:

A Marvel Entertainment, LLC, uma subsidiária integral da The Walt Disney Company, é uma das empresas de entretenimento mais proeminentes do mundo baseadas em personagens, com uma biblioteca comprovada de mais de 8.000 personagens apresentados em uma variedade de mídias ao longo de setenta anos. A Marvel utiliza as franquias de seus personagens em entretenimento, licenciamento e publicações.

Visite o Site Oficial Marvel Brasil e saiba mais das franquias do estúdio:
www.marvelbrasil.com

Leia+: Marvel

Fonte: Disney e Marvel Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário