sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Divulgado poster e trailer nacionais de 'O Doador de Memórias'

A Paris Filmes divulga a versão brasileira de poster e trailer da adaptação cinematográfica do livro de Lois Lowry

'True Blood' acabou, mas os fãs de Alexander Skarsgård poderão matar a saudade do ator com seu novo filme, 'O Doador de Memórias' (The Giver), uma ficção científica com estreia prevista no Brasil para o dia 11 de semtembro.


Sinopse

Um jovem que vive em um futuro no qual a complacência é valorizada acima de tudo, descobre os segredos sinistros que regem sua frágil sociedade, após ser selecionado para se tornar o Recebedor de Memórias

Baseado no best-seller da autora Lois Lowry, 'O Doador' (The Giver), publicado no Brasil por várias editoras diferentes, sua trama gira em torno de Jonas que foi criado para acreditar que a conformidade é a base do contentamento. O jovem faz parte de uma sociedade pacífica, em boa parte por causa das memórias coletivas estarem relegadas ao Doador, que é uma figura misteriosa e benevolente, o qual guarda o passado sombrio da humanidade.

Quando a história é revelada a Jonas, ele aprende que a sabedoria, que agora é seu fardo, pode ditar o rumo de todo o seu povo. Quando essa responsabilidade se torna muito pesada para ser carregada sozinha, ele percebe que a única salvação é fugir; algo em que seus predecessores falharam ao tentar.

No elenco, além de Alexander Skarsgård, também há a premiada Meryl Streepe, junto dos atores Brenton Twaites, Jeff Bridges, Katie Holmes entre outros. O filme é dirigido por Phillip Noyce, diretor conhecido por filmes como 'O Santo', 'Jogos Patrióticos' e 'Invasão de Privacidade'.



Página oficial brasileira do filme no Facebook:
https://www.facebook.com/ODoadorDeMemorias

Fonte: Paris Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário