domingo, 24 de agosto de 2014

#BatesBR - Em inédito de #BatesMotel, Norma se candidata ao conselho da cidade

No episódio "Plunge", Dylan recebe alta do hospital.


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 28 de agosto, quinta-feira, às 22h, o sexto episódio inédito da segunda temporada de 'Bates Motel'.

Em "Plunge", Norma (Vera Farmiga) descobre que Norman (Freddie Highmore) está consumindo bebidas alcoólicas na companhia de Cody (Paloma Kwiatkowski) e insiste que eles não devem ser amigos.

Jodi Wilson (Kathleen Robertson) - herdeira de uma das plantações de maconha - vai até o hospital onde Dylan (Max Thieriot) está internado para buscá-lo após ele receber alta. Depois, o leva até sua casa e o hospeda, já que ele não está mais morando com a mãe e o irmão.

Enquanto isso, Norma vai até o barco de Nick Ford (Michael O’Neill), mas ele não está lá. Por sorte, na saída, ela o encontra. Ela quer esclarecer a morte de Lee Berman, conselheiro da cidade que estava apoiando a construção de uma estrada expressa que desviará os clientes do Motel Bates.

Norma supõe que o Nick foi responsável pela morte do conselheiro e tenta acabar com o acordo entre os dois, mas se vê em uma situação sem volta.

No hotel, Norma recebe a visita de sua amiga Christine (Rebecca Creskoff), que lhe sugere de se candidatar à conselheira, assim, ela poderá impedir a construção da estrada. Ela se oferece para marcar uma reunião com o prefeito da cidade, o que pode ajudá-la a conseguir o cargo.

Sobre a série

'Bates Motel' tem um prefácio contemporâneo do gênero de suspense psicológico. A série promete apresentar um retrato íntimo de como a psique de Norman Bates se desenvolve ao longo de sua juventude. Os fãs poderão ver a fundo uma história obscura e a relação conturbada do jovem com sua mãe, que ajudou a dar origem ao mais famoso assassino do clássico de cinema 'Psicose' de Alfred Hitchcock.

A trama da série inicia quando Norman (Freddie Highmore) e sua mãe, Norma (Vera Farmiga), mudam-se para uma nova cidade em busca de um recomeço. Porém, a mudança revela segredos sombrios sobre o local e desperta instintos cruéis em seus novos moradores.

CURIOSIDADES

Na primeira temporada de 'Bates Motel', foi enfatizada a relação entre mãe e filhos, pois é mostrado que além de Norman, Norma tem um segundo filho, mais velho, Dylan (Max Thieriot).

Emma (Olivia Cooke) colega de classe de Norman e também apaixonada pelo novo amigo, é uma com graves problemas de saúde, mas leva a vida no melhor estilo "a culpa é das estrelas". No entanto, o futuro protagonista de 'Psicose', se apaixona por outra colega de escola, Bradley (Nicola Peltz).

Já Norma se envolve com o delegado Shelby (Mike Vogel), com o qual tem um relacionamento bem conturbado, que complica ainda mais sua relação com o xerife linha dura local, Romero (Nestor Carbonell), que desconfia que os Bates não são a "família feliz" que tentam ser.

'Bates Motel' é produzida pela Universal Television para o canal A&E nos Estados Unidos. Criação de Anthony Cipriano.

Página da série: http://universal.globo.com/programas/bates-motel/

Classificação indicativa: 18 anos

NOTA: A segunda temporada da série 'Bates Motel' será exibida com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Leia+: BATES

Texto: Email assessoria - Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário