quarta-feira, 23 de julho de 2014

Macacos invadem os cinemas por todo o Brasil

Fox Film cria ação especial para o lançamento de 'Planetas dos Macacos - O Confronto'.


A invasão dos macacos não será restrita às telonas esta semana. Com a estreia do filme 'Planeta dos Macacos - O Confronto', salas de cinema por todo o país ganham cadeiras com capas dos principais personagens do filme, os macacos.

Ao entrar na sala, o público ficará de frente para a comunidade de primatas geneticamente evoluídos, liderados por César.

A ação foi criada pela Fox Film do Brasil para o lançamento de 'Planetas dos Macacos - O Confronto', que estreia amanhã (dia 24 de julho).

Serão ao todo 12 salas de cinema da rede Cinemark, as quais foram selecionadas para a ação. Salas nas cidades do Rio de Janeiro (Downtown), São Paulo (Center Norte, Market Place e Eldorado), Curitiba (Muller), Florianópolis (Floripa Shopping), Porto Alegre (Bourbon Ipiranga), Recife (Riomar), Salvador (Salvador shopping), Belo Horizonte (Patio Savassi), Brasília (Pier 21) e Manaus.


SOBRE O FILME:

No novo filme da franquia, do diretor Matt Reeves, traz a esperada sequência de 'Planeta dos Macacos - A Origem'. Escrito pelos escritores Rick Jaffa, Amanda Silver, Scott Z. Burns e Mark Bomback, 'Planetas dos Macacos – O Confronto' é estrelado por Andy Serkis, Gary Oldman, Jason Clarke, Kodi Smit-McPhee, Keri Russell e Judy Greer.

Quando os primatas geneticamente evoluídos, liderados por Cesar, entram em contato com humanos sobreviventes ao vírus da Gripe Símia, pela primeira vez em uma década, a qual dizimou boa parte da raça humana; o contato entre eles gera um conflito e uma série de eventos que ameaçará ambas as raças.

Leia+: Planeta Dos Macacos

Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário