domingo, 2 de março de 2014

BBC WorldWide anuncia detalhes da visita de Mark Gatiss ao Brasil


O ator e roteirista Mark Gatiss (de 'Doctor Who' e 'Sherlock', assim como co-criador e produtor executivo do filme 'An Adventure in Time and Space') vem para o Brasil para um tour especial da BBC chamado BBC Worldwide. Ele vem para palestrar sobre a força de séries britânicas como Doctor Who que completou a marca de 50 anos ano passado, e Sherlock que atualmente está em sua terceira temporada e além de atuar como roteirista e co-criador, também é ator atuando como Maycroft, irmão do personagem título.


Mark vem ao Brasil para participar da Rio Content Market um evento de audiovisual aberto a indústria de televisão e mídias digitais da América Latina. Mark vai falar da força das séries britânicas e será mediado pela jornalista Lívia Brandão, de O Globo, e pelo diretor teatral Claudio Botelho, no dia 14 de março.

Depois da palestra, seguirá para a Livraria da Cultura no Centro (antigo Cine Vitória), às 19 horas, onde encontrará com fãs das séries e assistirá ao primeiro episódio da terceira temporada de 'Sherlock', The Empty Hearse.

Fonte: Louise Duarte - Tabula Rasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário