domingo, 30 de junho de 2013

Meu Malvado Favorito 2



No filme 'Meu Malvado Favorito 2' (Despicable Me 2), o ex-vilão Gru agora só quer saber em ser um bom pai e empresário, apostando no mercado de geleias ao tornar suas antigas instalações malignas em uma fábrica.

sábado, 29 de junho de 2013

O Homem de Aço (Man of Steel)



O novo filme do Superman, 'O Homem de Aço' (Man of Steel) da Warner, com direção de Zack Snyder, dá um reboot na história, focando-a na parte da ficção científica de forma a mostrar um pouco de realismo em seu roteiro, ao questionar o que aconteceria com um visitante de outro planeta, com poderes que seriam visto como divinos em um planeta atrasado tecnologicamente como a Terra.

Hoje o Universal Channel exibe 'Meu Malvado Favorito'


Para entrar no clima do lançamento de 'Meu Malvado Favorito 2', que irá estrear nos cinemas brasileiros no próximo dia 5 de julho, o Universal Channel vai exibir hoje 'Meu Malvado Favorito', às 20h.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Brad Pitt se considera um perito em zumbis após papel no filme ‘Guerra Mundial Z’

LONGA DA PARAMOUNT PICTURES ESTREIA HOJE
EM MAIS DE 750 SALAS BRASILEIRAS

Estrela do filme 'Guerra Mundial Z', longa-metragem da Paramount que estreia hoje em todo o país, o ator Brad Pitt revela que virou um expert em zumbis. “Cinco anos atrás, eu não sabia nada sobre zumbis. Agora me considero um perito”, afirmou. “O livro (Guerra Mundial Z) de Max Brooks trata do gênero zumbi como uma pandemia global, se alastrando da mesma forma que um vírus, como a SARS (Síndrome Respiratória Aguda Grave, na sigla em inglês). O que acontece quando isso ultrapassa as barreiras? O que acontece quando tudo que importa no nosso dia a dia se torna irrelevante? O que acontece quando as estruturas de poder e as normas da sociedade são obliteradas? Como vamos sobreviver?”, questiona o ator e coprodutor do filme.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

'Universidade Monstro' bate recorde em sua estreia na América Latina



UNIVERSIDADE MONSTROS É O FILME DE MAIOR BILHETERIA
DA DISNEY•PIXAR DURANTE O FIM DE SEMANA DE ESTREIA
NOS CINEMAS DA AMÉRICA LATINA

Buenos Aires, 27 de junho de 2013 - A estreia de UNIVERSIDADE MONSTROS nos cinemas da região, entre os dias 20 e 21 de junho, estabeleceu um novo marco na história da Disney•Pixar: o filme que conta história das origens dos personagens do filme de enorme sucesso MONSTROS S.A. se tornou o longa-metragem de animação da Disney•Pixar de maior bilheteria na América Latina com renda de US$ 31,7 milhões.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

A visita do ator Henry Cavill de 'O Homem de Aço' ao Brasil foi cancelada

O ator Henry Cavill, protagonista do filme 'O Homem de Aço', não virá ao Brasil. A Warner confirmou o cancelamento hoje.


(Clicar no poster para ver ampliado.)


'Confissões de Adolescente' finalmente nas telonas

Um dos maiores fenômeno do teatro brasileiro na década de 1990, 'Confissões de Adolescente' chega as telas dos cinemas brasileiros esse ano.

(Capa da Edição 3 - 2009)

Baseado no livro 'Confissões de Adolescente' de Maria Mariana, que também deu origem a uma das séries de TV mais bem sucedidas do gênero, as confissões da atriz conquistou uma geração e promete fazer o mesmo com a atual.

terça-feira, 25 de junho de 2013

‘Guerra Mundial Z’ é uma das melhores bilheterias de Brad Pitt em estreia


LONGA DA PARAMOUNT FATURA U$112 MILHÕES EM 25 PAÍSES


Estrelado por Brad Pitt, o filme 'Guerra Mundial Z' do diretor Marc Forster, faturou U$66 milhões no seu primeiro final de semana nos Estados Unidos.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Paramount cancela première com Brad Pitt no Rio

Estava tudo certo. Até um cartaz personalizado do filme o Rio de Janeiro havia ganhando. No entanto, é oficial. Infelizmente Brad Pitt não virá ao Brasil divulgar seu novo filme, o 'Guerra Mundial Z'.


sábado, 22 de junho de 2013

Guerra Mundial Z (World War Z)



O filme 'Guerra Mundial Z' (World War Z) que teve o roteiro inspirado no livro de Max Brooks, 'Guerra Mundial Z - Uma história oral da guerra dos zumbis'; narra a partir dos relatos ficcionais criados pelo autor, uma história onde o foco é Gerry Lane, interpretado por Brad Pitt, e sua família.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Começou as aulas na Universidade Monstro!

Pegue sua identificação e vá ao cinema mais próximo, que as aulas de susto vão começar!

Entre as estreias do fim de semana, estreou hoje nos cinemas de todo o Brasil a animação 'Universidade Monstros', da Disney/Pixar, com versões legendadas e dubladas em português; onde os fãs de carteirinha dos monstruosos empregados da Monstros S.A., vão conhecer um pouco do passado deles. Começando por descobrir como Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) se conheceram.

Para saber mais, leia sobre o filme na coluna Digital Rio Na Cabine com 'Universidade Monstro'.

A animação tem direção de Dan Scanlon ('Carros', 'Mate e a Luz Fantasma' e 'Tracy') e produção de Kori Rae ('Monstros S.A.', 'Up - Altas Aventuras' e 'Os Incríveis'). Estreando nos cinemas brasileiros com cópias em 2D e 3D.

CLICAR NA CARTERINHA DO MONSTRO FAVORITO
PARA VÊ-LA AMPLIADA:

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Turnê Mundial de 'Guerra Mundial Z' com Brad Pitt vai passar pelo Brasil

Depois de várias premières, em cidades de países como Estados Unidos e Korea do Sul, a Paramount confirmou o Brasil na lista de país da Turnê Mundial do filme 'Guerra Mundial Z', com a presença do ator Brad Pitt.

(Korea do Sul, em Seoul)

quarta-feira, 19 de junho de 2013

terça-feira, 18 de junho de 2013

Première Mundial de 'Universidade Monstro' em LA


Ontem aconteceu a premiere mundial do filme 'Universidade Monstro' (Monsters University) em Hollywood - Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos - com vários celebres convidados, como a cantora Gwen Stefani e o ator Billy Crystal.

Universidade Monstros



O filme 'Universidade Monstros' (Monsters University) da Pixar/Disney conta a história de Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman), conhecido por todos como “Sulley”, antes de começarem a trabalhar na Monstros S.A., quando ainda eram estudantes de susto.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Concurso Cultural de 'Guerra Mundial Z' dos cinemas UCI

Os cinemas UCI levaram até o Canadá fã de 'Guerra Mundial Z' e para saber mais, basta acessar o site do UCI e ver promoção.

CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLIAR


sábado, 15 de junho de 2013

Veja o trailer do filme 'Segredos de Sangue'

Estreou ontem nos cinemas (14 de junho) o filme 'Segredos de Sangue' da Fox, do aclamado diretor de Oldboy, com Mia Wasikowska, Nicole Kidman e Matthew Goode.


Entrevista exclusiva com o ator britânico John Barrowman


Em entrevista para o Portal Cultural Tabula Rasa (novo parceiro da Digital Rio), o ator John Barrowman, nascido no Reino Unido, Escócia, conhecido pelos fãs de séries de ficção científica por seu trabalho na famosa e lendária série britânico 'Doctor Who', pelo marcante personagem Capitão Jack Harkness; falou com exclusividade a Louise Duarte e Anny Lucard.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

'Guerra Mundial Z' tem mais imagens divulgadas

Divulgado hoje pela Paramount imagens inéditas do filme 'Guerra Mundial Z' (World War Z), com Brad Pitt, filme que tem seu roteiro baseado no livro do autor Max Brooks, 'Guerra Mundial Z - Uma história oral da guerra dos zumbis'.


Estreou hoje no Brasil 'Além da Escuridão - Star Trek'

Hoje chegou aos cinemas brasileiros o filme 'Além da Escuridão - Star Trek', com distribuição da Paramount Pictures.


quinta-feira, 13 de junho de 2013

Aplicativo insere efeitos cinematográficos do novo filme da franquia 'Star Trek'

Foi lançada a versão de 'Além da Escuridão - Star Trek' para o aplicativo “Action Movie FX”. O filme chega aos cinemas nacionais amanhã, dia 14 de junho.


terça-feira, 11 de junho de 2013

Curta de animação com Mickey Mouse

Hoje é a estreia mundial do curta-metragem de animação do Estúdio Walt Disney Animation GET A HORSE!, com Mickey Mouse, durante o Annecy Animation Festival da França.


quinta-feira, 6 de junho de 2013

Depois da Terra




O filme 'Depois da Terra' (After Earth) é uma típica aventura juvenil, que mostra a transição do menino para o homem. Um história claramente inspirada nos antigos ritos de passagem tribais, onde o jovem precisa passar por provações para chegar a vida adulta de forma merecedora; mas toda ambientada em uma ficção científica.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

O Grande Gatsby



O novo filme de Baz Luhrmann, diretor de 'Moulin Rouge' e 'Romeu + Julieta', 'O Grande Gatsby', teve seu roteiro baseado no livro de mesmo nome, do autor F. Scott Fitzgerald.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Trailer de 'O Grande Gatsby'

Confira o trailer do novo filme de Baz Luhrmann, diretor de 'Moulin Rouge' e 'Romeu+Julieta', 'O Grande Gatsby', legendado em português. Baseado no livro de mesmo nome, escrito pelo autor americano F. Scott Fitzgerald.