terça-feira, 26 de novembro de 2013

Crô - O filme




'Crô - O filme', com direção de Bruno Barreto e roteiro de Aguinaldo Silva, tem como protagonista da trama o personagem interpretado por Marcelo Serrado da novela 'Fina Estampa'. Mostrando o que aconteceu com Crô após o termino da novela, depois que ele herdou uma fortuna de sua patroa falecida.

Milionário, mas sem um propósito na vida, Crô resolve busca algo para fazer. Investindo em várias carreiras que julga interessantes como cantor, estilista e cabeleireiro, mas descobrindo da pior forma que não tem talento para nenhuma delas.

Deprimido pelos fracasso, ele tem um bizarro sonho com sua falecida mãe e resolve que precisa voltar a fazer o que faz de melhor, servir aos outros. Assim decide voltar a ser mordomo, mas dessa vez é Crô que irá escolher quem será sua patroa.

Misturando drama a comédia de absurdos, Aguinaldo Silva escreve uma divertida história que com a direção de Bruno Barreto, mesclar bem o estilo de novela ao estilo de filme, mantendo a essência do personagem ao mesmo tempo que o reapresenta a quem não viu a novela.

O roteiro abordado com sensibilidade e respeito o universo gay, em uma história que cativa o grande público, divertindo e emocionando.


Destaque no filme para os créditos finais, em forma de curta de animação, onde é contada uma história complementar aos acontecimentos após o fim do filme. Por isso não saia da sala de cinema antes do fim dos créditos.

'Crô - o filme' estreia na próxima sexta-feira, dia 29 de novembro, nos cinemas brasileiros. Quem viu a novela e curtir o personagem, com certeza irá gostar o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário