quinta-feira, 25 de julho de 2013

#SLN Depois da Semana do Livro Nacional os eventos não vão parar

Para quem está curtindo as descobertas da Semana do Livro Nacional, aproveite a chance de conhecer os autores Adriano Siqueira, Eric Novello, Georgette Silen, Giulia Moon e Walter Tierno, em São Paulo, no próximo mês. Algum dos autores fazem parte da nova antologia da Giz Editorial, 'Amor Lobo'.


No dia 10 de agosto, sábado, a autora da série Kaori da Giz Editorial, Giulia Moon, juntos com os colegas da antologia 'Amor Lobo' Eric Novello, Georgette Silen e Walter Tierno, mais o autor Adriano Siqueira, estarão na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte, para um bate-papo sobre a antologia 'Amor e Sangue', numa mesa redonda sobre os mistérios, o fascínio e o medo provocados pelo amor de criaturas sobrenaturais como vampiros e lobisomens.

O evento conta com a participação do vlogueiro Danilo Leonardi e do jornalista Marcelo Rafael. Ocorrerá no auditório da livraria Saraiva no Shopping Center Norte, a partir das 15h.

Ao final da mesa redonda serão sorteados livros e brindes. Depois do evento, haverá sessão de autógrafos com os autores. Venda de vários títulos relacionados aos presentes no local.

Fonte:
Via Email @giuliamoon
Facebook de Giulia Moon: http://www.facebook.com/giulia.moon

Nenhum comentário:

Postar um comentário