quarta-feira, 17 de julho de 2013

Carla Diaz se transforma em Dona Baratinha no teatro

A atriz Carla Diaz se transforma em Dona Baratinha, no espetáculo infantil Um Chorinho Para Dona Baratinha, que reestreia no próximo dia 20, no Teatro Fashion Mall, Zona Sul do Rio de Janeiro.


Carla Diaz divide a cena com os atores Thiago Oliveira e Bruno Macedo. O espetáculo retrata as peripécias de Dona Baratinha, uma personagem simpática e carismática, em sua busca por um marido. Ao encontrar uma moeda de vintém na dispensa torna-se muito rica, apesar de pequenininha, com “fita no cabelo e dinheiro na caixinha”. Assim, nossa heroína decide arranjar um partido à sua altura. Quem sabe um príncipe encantado, como nos contos de fadas?

Toda a história é contada pelo Grilo, que se apaixona perdidamente pela Dona Baratinha. Entretanto, novos candidatos se apresentam: um boi rico, um Burro sabido e um Pavão convencido. Cada pretendente mais interessante que outro. Mas, misteriosamente, nenhum consegue conquistar a Dona Baratinha.


Num momento, surge João Ratão, pelas redondezas. Sujeito muito estranho e com ar de malandro, consegue conquistar — sempre de olho na moeda de vintém — a mão de Dona Baratinha, que cai nas suas graças sem perceber nada.

O Casamento é marcado, enfim, para desespero do Grilo. Porém, João Ratão e a moeda desaparecem misteriosamente, deixando Dona Baratinha plantada na porta da igreja, triste e desiludida. Mas nem tudo está perdido!

O apaixonado Grilo aparece, antes que se desfaça a cerimônia de casamento. Pede licença ao padre, pega a mão da baratinha — agora sem dinheiro na caixinha — e lhe ensina a maior de todas as lições: um amor no coração vale mais do que o dinheiro na mão. Um beijo, faz-se o casamento, finda o espetáculo.

Local: Teatro Fashion Mall
Endereço: Estrada da Gávea, 899 – sala 213 – São Conrado
Tel.: (21) 2422.9800
Dias e Horários: Sábados e Domingos às 17:00h
Temporada: 20 de julho a 29 de setembro
Duração: 60 minutos
Capacidade Teatro: 352 lugares
Valor do Ingresso: R$50,00
Indicado para três anos
Estacionamento no Local: até 1h R$10,00

Fonte:
Release por email (Jornalistas responsáveis: Eduardo Cardoso e André Romano.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário