sexta-feira, 26 de julho de 2013

Canal Universal exibe maratona de 'Beauty and the Beast'

Os fãs de 'Beauty and the Beast' poderão rever os quatro últimos episódios do primeiro ano da série, ou assistir aos que perderam, na maratona que acontece amanhã, 27 de julho. Se preparando para o último inédito da temporada, que será exibido na próxima segunda, 29 de julho.


O canal Universal preparou para o sábado (dia 27 de julho), a partir das 14h, uma maratona especial 'Beauty and the Beast', série inspirada no clássico de mesmo nome, com Kristin Kreuk (Cat) e Jay Ryan (Vincent) como protagonistas.

Veja abaixo os horários e episódios que serão exibidos na maratona de 'Beauty and the Beast':

14h - "Heart of Darkness" - 1ª Temporada - 18º Episódio
15h - "Playing With Fire" - 1ª Temporada - 19º Episódio
16h - "Anniversary" - 1ª Temporada - 20º Episódio
17h - "Date Night" - 1ª Temporada - 21º Episódio

Sobre a série do canal Universal

'Beauty and the Beast' conta a história de Catherine "Cat" Chandler (Kristin Kreuk), uma jovem detetive de homicídios que carrega um trágico passado. Quando ela era adolescente, foi salva por um desconhecido em um assalto que vitimou sua mãe. Cat sabia que não havia sido um animal que atacou os assassinos, apesar de parecer um ser estranho e assustador, era humano.

Após alguns anos, durante uma investigação, uma pista leva a confiante detetive - cuja parceira, Tess (Nina Lisandrello), é tão talentosa quanto ela - a seu misterioso salvador, Vincent Keller (Jay Ryan), um homem-fera e ex-médico militar com habilidades especiais que vive escondido das autoridades e ajuda pessoas indefesas. Catherine descobre que Vincent, considerado morto de acordo com registros policiais, ainda está vivo. Por misteriosas razões, ele foi obrigado a viver fora da sociedade, permanecendo escondido durante dez anos.

A detetive aceita proteger a identidade de Vincent em troca de ajuda para desvendar o mistério sobre a morte de sua mãe. Então começa uma forte, porém, perigosa relação entre os dois.

Produzida pela CBS Television Studios em parceria com a Take 5 Productions/Whizbang, a direção da série é assinada por Gary Fleder. A produção executiva é de Sherri Cooper e Jennifer Levin, que trabalharam juntas em "Brothers & Sisters".

Classificação indicativa: 14 anos

Página da série: http://uc.globo.com/programas/beautyandthebeast

Nenhum comentário:

Postar um comentário