domingo, 7 de julho de 2013

Bem-vindos ao Bates Motel, onde o check-in é garantido, mas não o check-out

Essa semana a série 'Bates Motel' começou a ser exibida no Universal Channel Brasil e o canal apostou na divulgação. Além de drops sobre a séries durante a programação e do lançamento de um aplicativo com conteúdo especial no Facebook que simula um página de hotel (clicar AQUI para ver), o ator que interpreta Norman Bates também esteve no Rio de Janeiro.


O ator londrino Freddie Highmore, falou a imprensa carioca sobre seu personagem na série 'Bates Motel', famoso psicopata do clássico filme de Alfred Hitchcock, 'Psicose'. Também falou sobre já conhecer um pouco do Brasil, não só em relação a ter visitado algumas cidades brasileiros, como o Rio, mas de ter inclusive lido um clássico da nossa literatura, o livro 'Vidas Secas' de Graciliano Ramos. Além de ser um apaixonado por futebol, como boa parte dos ingleses, e de querer muito ver a Inglaterra disputando a final da Copa de 2014.

Sobre 'Bates Motel', uma das coisas que mais intrigou o ator no decorrer da temporada de estreia, é o fato da maioria do público que assiste a série, já saber como a história termina. Geralmente ninguém gosta de spoiler, ainda mais um que conta o final da história, mas no caso dos fãs do filme 'Psicose' isso parece ter um efeito contrário, já que são os mais animados a cada novo episódio.

Quanto a trabalhar ao lado de uma atriz Vera Farmiga, uma mulher talentosa e muito bonita, o ator comentou meio sem jeito que admira o trabalho da colega, afirmando que a vê apenas como sua nova melhor amiga.

A atriz que interpreta Norma Bates, mãe de Norman, foi uma das indicadas ao Television Critics Association Awards e concorre na categoria Realização Individual em Drama.

O ator também revelou que quando foi pela primeira vez ao set, na cidade de Vancouver, no Canadá, onde foi construído o hotel e a casa dos Bates, ele pensou que aquele era o seu Bates Motel.


Sobre os rumores quanto a nova temporada que já foi confirmada, um dos produtores executivos da série, Carlton Cuse, revelou para o TV Guide que seria negligência não incluir alguns outros membros da família Bates. Porém não quis dizer quem seria.

Além da curiosidade sobre os novos parentes, os atores também estão ansiosos para saber mais sobre a vida de outros personagens. “O grande ponto de interrogação é sobre o pai de Dylan. Certamente, há uma história a ser contada sobre ele”, comentou Freddie Highmore.

A série 'Bates Motel' estreou na quinta-feira passada, dia 4 de julho, na programação do Universal Channel e será exibido todas as quinta-feira, às 22 horas, com horários alternativos nas madrugadas (veja a grade de programação do canal clicando AQUI). Além de ter uma reprise todos os domingos, também às 22 horas.

Para quem perdeu a estreia na quinta, aproveite hoje e garanta seu checki-in no Bates Motel. O canal também disponibilizou para os assinantes a opção de som original legendado ou dublado.

Texto: Anny Lucard
Fonte: Universal Channel Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário