terça-feira, 28 de maio de 2013

Se Beber, Não Case! - Parte III



O filme 'Se Beber, Não Case! Parte III' (The Hangover Part III) é uma típica comédia de absurdos, onde tudo que pode acontecer acontece, ao mesmo tempo e da pior forma.

Com direção de Todd Phillips, que também assina o roteiro junto de Craig Mazin, o terceiro filme fecha a história, tornadoa-a uma divertida trilogia.


Em 'Se Beber, Não Case! Parte III' os 4 amigos são levados de volta a Las Vegas e tudo porque após a morte do pai de Alan, interpretado por Zach Galifianakis, resolvem ajudar o amigo a se endiretar; o qual causou a morte acidental de uma girafa que por sua vez causou um engavetamento em uma autoestrada.


O problema é que a confusão persegue os 4, literalmente, e eles se envolvem em um problema sem tamanho, ou melhor de tamanho portátil, mas suficiente para causar grandes estragos e o nome dele é Senhor Chow, interpretado por Ken Jeong.


O criminoso internacional, louco e homicida, volta a encontrar Alan e seus amigos, envolvendo-os em mais problemas que já tinham e os arrastando novamente a temida Las Vegas, onde haviam jurado nunca mais voltar.


Enquanto Doug (Justin Bartha) é pego de refém, cabe a Alan, Stu (Ed Helms) e Phil (Bradley Cooper) irem atrás do Senhor Chow e entregá-lo para Marshall (John Goodman).

Marshall, do primeiro filme que finalmente mostra sua cara, quer as barras de ouro que Senhor Chow roubou dele de volta e obriga Alan, Stu e Phil encontrá-lo ou matará Doug.


Cenas de muita ação não faltam no filme, assim como muitas risadas, além de um pouco de romance. Um grand finale para uma das comédias mais loucas e divertidas, produzidas nos últimos anos.

Para quem acha que não terá casamento nesse filme. Isso não é verdade. Sim, há um casamento, só não é o motivo para a roubada que o quarteto se mete dessa vez.

Uma dica para os apressadinhos, não saiam antes dos créditos finais, há uma cena imperdível após o filme.


Com atores talentosos, que conseguiram dar alma a personagens politicamente incorretos, é uma história divertidíssima, mas recomentada apenas para adultos. Uma louca e absurda viagem, que não deixa de fazer o público pensar naquela situação memorável da própria vida, a qual não se lembra de coisa alguma ou apenas partes do que aconteceu. (Afinal, quem nunca?)

O filme tem estreia marcada para o feriado, dia 30 de maio nos cinemas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário