sábado, 4 de maio de 2013

Em cartaz a uma semana no Brasil 'Homem de Ferro 3' leva 3,4 milhões aos cinemas

O terceiro filme da franquia 'Homem de Ferro', e apenas uma semana, já soma 3,4 milhões de espectadores só no Brasil.

'Homem de Ferro 3' é o mais novo filme de heróis Marvel e também foi o mais visto no fim de semana de estreia, 26-28 de abril, arrecadando R$ 25,5 milhões (16% mais que em relação aos 'Vingadores - The Avengers' franquia onde o personagem dividi as atenções com outros heróis), recorde para a história da Disney no Brasil.

No feriado do dia do trabalho, 1° de Maio, a produção ultrapassou os US$ 3 milhões ao redor do mundo. Lançado em 1.223 salas dia 26 de abril de 2013 nos formatos 35 mm, 2D, 3D, IMAX e 4D.

E o sucesso dessa franquia vai além das telonas, mais de mil lojas do país possuem promoções e vitrines com produtos exclusivos do filme.


O filme 'Homem de Ferro 3' da Marvel traz o brilhante industrial, Tony Stark, como o herói Homem de Ferro, que nessa nova aventura precisa lutar com um inimigo cujo o alcance não tem limites.

Quando Stark vê seu mundo pessoal destruído, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que o levar a testar seus limites, para sobreviver. Contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são queridos e os inocentes que estiverem no fogo cruzado.

Com o ator Robert Downey Junior protagonizando o filme, também é estrelado por Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Guy Pearce, Rebecca Hall, Stephanie Szostak, James Badge Dale entre outros.

'Homem de Ferro 3' é dirigido por Shane Black, o qual também assina o roteiro, junto com o roteirista Drew Pearce.

O filme é baseado no icônico super-herói da Marvel, Homem de Ferro, que teve sua primeira aparição nos quadrinhos 'Tales of Suspense' (número 39) em 1963. No entanto, o personagem só fez sua estreia solo em 'The Invincible Iron Man', que teve a revista número 1 publicada em maio de 1968.

Site Disney do Brasil: www.disney.com.br
Facebook Disney do Brasil: http://facebook.com/DisneyMoviesBrasil
Facebook Marvel do Brasil: http://www.facebook.com/MarvelBR
Canal YouTube Marvel do Brasil: http://www.youtube.com/user/BRAMarvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário