sexta-feira, 22 de março de 2013

Processo de produção de 'Uma história de Amor e Fúria'

Veja o video que mostra o processo de produção de 'Uma história de Amor e Fúria', inovador longa-metragem de animação com foco no público jovem e adulto. Direção e roteiro de Luiz Bolognesi, que tem estreia marcada para 5 de abril nos cinemas do Brasil.


Recentemente divulgado, o video com o diretor Luiz Bolognesi e os produtores Caio e Fabiano Gullane fala sobre o processo de produção do longa 'Uma História de Amor e Fúria'. Segundo Bolognesi, a possibilidade de fazer uma animação é o sonho de consumo de um roteirista: “Se você está fazendo um live action e escreve uma cena, em uma paisagem do século XVI, em que mil guerreiros tupiniquins enfrentam, numa batalha, mil guerreiros tupinambás, meu produtor me mata”, brinca.

Destinado a jovens e adultos, tem traço e linguagem de HQ, o filme de Luiz Bolognesi – reconhecido por obras como “Bicho de Sete Cabeças”, “As Melhores Coisas do Mundo” e “Chega de Saudade” – conta com participação dos atores Selton Mello, Camila Pitanga e Rodrigo Santoro interpretando os personagens principais.

A história do longa fala de um homem de quase 600 anos de idade, que acompanha a história do Brasil, enquanto procura a ressurreição de sua amada, Janaína. Com traço e linguagem de HQ, mostra a história do Brasil como você nunca viu. A versão dos que nunca desistiram de lutar.


Canal Oficial:
http://www.youtube.com/AmoreFuriaOfilme
Site Oficial:
www.umahistoriadeamorefuria.com.br
Facebook:
http://www.facebook.com/umahistoriadeamorefuria
Twitter:
http://www.twitter.com/amorfuria

Nenhum comentário:

Postar um comentário