terça-feira, 16 de outubro de 2012

Entrevista: Natália Subtil


A modelo, cantora e atriz Natália Subtil, brasileira, atualmente chama atenção nas novelas mexicana e no meio musical, destacando-se em ambas as áreas.

Foi para o México graças a um convite e ingressou no Centro Educacional Artistico, escola de atuação da Tevevisa (onde teve a oportunidade de atuar em novelas produzidas pelo canal).

Na música, recentemente abriu o show da cantora mexicana Inna, onde cantou para mais de 7.500 pessoas, durante o Pop Crashers Live, no Pepsi Center.


Muito simpática, gentilmente aceitou dar uma entrevista para Digital Rio, agradecendo o interesse por seu trabalho e aproveitou para mandar beijos aos fãs de Pop Crashers pelo apoio.

Conheça um pouco de Natália Subtil e fique de olho no trabalho da talentosa artista, que mostra um brilho especial em tudo que faz.


DIGITAL RIO: O que a levou ao México e a trabalhar em novelas mexicanas, tão famosas mundialmente quanto as brasileiras?
NATÁLIA SUBTIL: Desde que comecei a trabalhar de modelo, bem nova, comecei a viajar, então o México foi uma oportunidade que surgiu em 2008. Pediram para escolher entre Japão e México, então eu escolhi o México. Fui convidada pelo Pedro Damian, uma famoso produtor/diretor mexicano para entrar no CEA, Centro Educacional Artistico, uma escola de atuação da Televisa. Então agarrei a oportunidade de estudo. As séries e novelas que atuei foram feitas através de testes e convites da emissora!

D.R.: Fale um pouco de seu trabalho de atriz.
N.S.: Fiz muitos comerciais, mais de 50, e continuo fazendo até hoje, gravei Rebelde Brasil no México, enquanto a novela nem sonhava em ser feita no Brasil, foi um tipo de piloto, para que eles pudessem entender mais a personagem, eu era a Mia. Logo depois filmei 'Mujeres Asesinas 3', do Pedro Torres, no qual fui convidada e sou eternamente agradecida. No Brasil fiz um filme, Pode Crer, além de comerciais, quanto no Brasil, Mexico, EUA, Argentina, Italia, Espanha, entre outros. Agora o que mais estou fazendo no momento são participacões especiais em video clipes musicais.

D.R.: Na música, como surgiu a parceria com DJ Azcue?
N.S.: Sempre gostei de cantar e queria começar, mas não sabia como. Um amigo me apresentou o Iker (DJ Iker Azcué) e me contou sobre seu projeto, logo de primeira me apaixonei e me perguntou se eu queria entrar logo, porque ele tinha uma agenda e precisava urgente de uma menina, eu aceitei na hora!


D.R.: Fale um pouco sobre o projeto Pop Crashers.
N.S.: Pop Crashers é uma mistura de música eletrônica com Pop, já que Iker prefere eletrônica e eu Pop. São Mashup ups, ou seja, uma mistura, enquanto Iker coloca uma música, eu canto outra, parece estranho, mas logo escutando você entende bem e se apaixona.

D.R.: Do que gosta mais, de atuar ou de cantar? Por quê?
N.S.: Cantar definitivamente! Mas de qualquer maneira não deixo de atuar, já que eu crio uma personagem no palco. A Natália do Pop Crashers é mais ousada, sem medo. Eu prefiro cantar porque é a forma que eu consigo me expressar melhor, e de conectar com as pessoas de uma maneira única.


D.R.: Sua música tem um estilo específico, ou busca variar para sempre inovar?
N.S.: Buscamos inovar a cada música. Colocamos um pouquinho de Pop Crashers em cada uma delas. Sem dúvida o nosso estilo se chama POP CRASHERS!

D.R.: Como foi abrir um show, com um público de mais de 7.500 pessoas?
N.R.: Na verdade eu fiquei mais nervosa no soundcheck que na hora do show! Cantar para um público desse tamanha foi algo extraordinário, a adrenalina é única. É incrivel como eles me aceitaram, cantaram e dançaram comigo.

Entrevista feita por Anny Lucard.

Confira também o video do Pop Crashers Live, Pepsi Center WTC, na abertura do show de Inna.


Saiba maiores informações sobre Natália Subtil em seu site oficial:
www.nataliasubtil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário